CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

HS10

Citação de: Mindsweeper em 04 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: HS10 em 04 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: KunAguero16 em 04 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: OCML em 04 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: KunAguero16 em 04 de Outubro de 2015, 16:07
Your input can't be opened:
VLC is unable to open the MRL 'http://sporttvamericas-i.akamaihd.net:80/hls/live/222316/sportTV/20150629T220234%2FmastersportTV_1300kbps%2F00347%2FmastersportTV_1300kbps_01909.ts';. Check the log for details.

:disgust:

O link coloca-se na 3.ª aba (Network).

O erro deve ser porque colocaste na 1.ª aba (File).



Obrigado :) Que qualidade :D

Estes links arranjam-se para todos os jogos? onde posso ver os links?
arenavision.in/

Eu fui aí, mas não encontro os links, por exemplo, vi o jogo arsenal - man utd. Fui ao canal certo, mas depois não dá, manda-me instalar o acestream (q já está instalado) e não consigo encontrar o link para o jogo em lado nenhum...

Bailey

fodasse crl po sao pedro, esse sacana n sabe que um gajo tirou uma tarde de domingo apenas pa ver o jogo do Benfica e nao marcou mais nada para fazer?! que é que um gajo faz agora? fica em casa a olhar po tecto

crl po sao pedro

kramxel²

O Arsenal já vai nos 3, e o Benfica ainda não marcou nenhum.... :(

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2015, 16:25
Mas há ou não há?
Só espero que não acabe muito depois das 18h30, que quero ir votar fonix

já devias ter ido votar pá!!!!!!!!!!!! ::bater::

Miguelito22

O Tugão é mesmo uma tristeza.

TODA A GENTE já sabia que na Choupana acontece muitas vezes esta merda mas marcou se o jogo para ali.

E sim num campeonato com pessoas competentes a frente o jogo ou teria sido marcado logo para os Barreiros ....ou agora adiavam o jogo para as 20:00 nos Barreiros.

Um estadio de boa qualidade e pago com dinheiro publico.

Schuldiner


peter_slb

Senão podem jogar ali não podem adiar o jogo para as 7/8 da noite e jogar no campo deles ou nos Barreiros? Espero que o jogo seja hoje. É diferente estar a 5 pontos com menos 1 jogo de estar a 2 e seria muito tempo nesta condição de ter 1 jogo a menos.

20Nico Gaitan20


pguerreiro


VitorFernando

e com isto tudo vamos receber o Sporting, provavelmente, com menos 5 pontos do que eles e isso alivia muito a pressão deles, sabem que mesmo que percam saem de lá à frente e o Benfica com pressão de poder sair de lá a 8 pontos.

jgilcruz

A malta que quer ir votar que o faça agora que isto não começa assim tão cedo.

20simao1

Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2015, 16:25
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2015, 16:25
Mas há ou não há?
Só espero que não acabe muito depois das 18h30, que quero ir votar fonix

já devias ter ido votar pá!!!!!!!!!!!! ::bater::

Era pra ser depois do jogo do Benfica ^-^
Ás 18h e pouco, dava bem tempo..
antes digamos que não apeteceu sair :tonge:

Perth

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:22
Isto tudo porque o União da Madeira sabe que tem mais hipóteses de ganhar o jogo nestas condições climatéricas.

Estádio da Madeira 700 metros de altitude. Mais vento mais nevoeiro mais desgaste físico.

Estádio dos Barreiros 120 metros de altitude. Nah não queremos este....

Tem de ser a Liga a começar a definir estas merdas.
Tem mais condicoes porque motivo? O Uniao tambem nao joga normalmente a esta altitude e nestas condicoes. O desgaste fisico e a visibilidade eh igual para todos. Duvido que da parte do Uniao estejam a esfregar as maos de contentes com o nevoeiro.

van33

Citação de: Darko em 04 de Outubro de 2015, 16:24
Se não há jogo, olha vou meter o jogo da champions com o Atlético, ninguém me tira 90 minutos de Benfica hoje!
vou-te foder o esquema.....ficou 1-2

benficaslb1

Citação de: Enzo90 em 04 de Outubro de 2015, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 16:22
Citação de: Lurgee em 04 de Outubro de 2015, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 16:16
Não entendo tantas críticas, isto é uma especificidade da zona, acontece.

Agora pela vossa lógica era proibir o futebol ali, isso fazia algum sentido?

Sim, era de proibir. A liga tem, ou deveria ter, a responsabilidade de promover o futebol. Vender, fazer chegar o futebol a todos. E este campo, é recorrente em fazer precisamente o contrário.

e ias tu oferecer um novo estádio para o Nacional jogar? lool

Este estádio impede boas condições de jogo para aí em metade das vezes a partir de setembro.
Isso é patético. Que vão jogar como antigamente, os 3 nos barreiros. Ou que arranjem solução para esta merda. Agora andam sempre a sabotar os jogos do campeonato porque é o "lugar deles" ??


loool. Nem mereces resposta típico egocentrismo do povo tuga. Se ali é a casa deles é ali que devem jogar e se o tempo não ajuda paciência.

A única questão que aceito é que hoje o jogo não é com o Nacional.