CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

anarcos

Para os que andam aqui desesperados a pedir links, eis o resumo do jogo até agora:


SLBffg

Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: SLBffg em 04 de Outubro de 2015, 16:30
O pior disto é que agora vêm aí a paragem para selecções e eu já me custa um fim de semana sem ver o Benfica quanto mais dois.
Aproveitas e vais ver os Iniciados  :coolsmiley:

Não vejo jogos da formação pois quando eles jogam ou estou a trabalhar ou a estudar O0


blueviper

A haver jogo hoje....não será neste estádio.....

Se querem o jogo hoje .....mudem de estádio.


Cuccittini



Kyoto


miniMilk

Até janeiro o campeonato português anda a ritmo de caracol. Deverá haver lugar para este jogo sem grande stress.

De qualquer maneira estou frustrado de crl

O.Guerreiro.Da.Luz

O Marítimo joga em casa?

É que senão, porque é que não se joga nos Barreiros a título excepcional?

Chuck

O pessoal está preocupado com links porquê, para ver o nevoeiro? Não vai haver jogo.

JPSilva

Citação de: joaonunes em 04 de Outubro de 2015, 16:37
Citação de: Rei em 04 de Outubro de 2015, 16:36
Sempre podem adiar para mais tarde. Para as 18 por exemplo. Ou não se pode fazer isso?

Não se pode.

Poder pode, se houver bom senso. O ano passado por exemplo um jogo do Estoril que tava para as 16 jogou-se às 20 e tal porque as equipas e o árbitro decidiram esperar.


diob121

Isto é ridiculo. Tem o seu próprio estádio... porque não vão para lá? Tem o estádio dos Barreiros... sabem que lá não tem este problema. É que na choupana é sempre isto. Palhaçada.