CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

pn21

A solução mais proençamente correta seria não se realizar o jogo, dar 3  pontos ao união e mais 6 ao porto. 

AnotherDoom



lmalves

Agora já se vê de baliza a baliza, mas duvido que se mantenha assim...

darkwolf

Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2015, 16:46
É mudar o jogo para Stamford Bridge, lá está impecável e ultimamente no estádio do Chelsea a equipa da casa perde sempre  ;D

e não se importam de ver futebol,algo raro por lá.

SLBffg

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 16:46
45 minutos de merda. Os piores da época para já.

Já o Talisca está a ser o único igual a si próprio.

Passa despercebido.

Perth

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: Perth em 04 de Outubro de 2015, 16:37
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Perth em 04 de Outubro de 2015, 16:27
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:22
Isto tudo porque o União da Madeira sabe que tem mais hipóteses de ganhar o jogo nestas condições climatéricas.

Estádio da Madeira 700 metros de altitude. Mais vento mais nevoeiro mais desgaste físico.

Estádio dos Barreiros 120 metros de altitude. Nah não queremos este....

Tem de ser a Liga a começar a definir estas merdas.
Tem mais condicoes porque motivo? O Uniao tambem nao joga normalmente a esta altitude e nestas condicoes. O desgaste fisico e a visibilidade eh igual para todos. Duvido que da parte do Uniao estejam a esfregar as maos de contentes com o nevoeiro.

És ingénuo, o que lhes interessa é o dinheiro que já o têm, os bilhetes já foram vendidos.

Para eles jogar contra Benfica, Sporting ou Porto será sempre melhor quanto pior forem as condições climatéricas porque isso pouco prejudica o seu plano de jogo, mas para equipas que jogam um futebol mais técnico e têm a obrigação de ganhar, prejudica.

Eles não têm anda a perder, portanto tudo o que venha a mais é peixe.
Sou ingenuo, o facto de eles nao verem um crl vai ajuda-los a defender melhor.  :rir:

Só me provaste ainda mais a tua ingenuidade.
Exato, ja tou a ver o Jonas mandar um balazio do meio da rua de olhos fechados e o gk a fazer uma defesa do catano, porque viu a bola clarinho.

E tenho a minha opiniao, se nao concordas tudo bem. Agora insultar so porque tenho uma opiniao diferente? Cresce e aprende a respeitar os outros.

kramxel²

Citação de: Darko em 04 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: JViegas em 04 de Outubro de 2015, 16:42
"As leis foram criadas para haverem buracos entre elas para se poderem contornar".

E põem gajos destes na televisão.

Poesia lusitana

Quem foi o idiota?

Cuccittini

Que fdp de chatice... Os crentes que peçam a Deus para melhorar o tempo durante as próximas 2 horas.

khyeniq



PedroMartins

Citação de: LR1904 em 04 de Outubro de 2015, 16:45
Com este futebol não vamos lá... é que não se vê uma jogada de jeito!

Enfim, a jogar assim título entregue.
Será que vamos conseguir ganhar ao VIANENSE  ?

ninja77

Citação de: diob121 em 04 de Outubro de 2015, 16:47
Nem pensem jogar hoje. Está péssimo. Adiem para outro dia ou joguem noutro estádio.

se o santana quiser que o jogo s realize hoje, sera essa a decisao final

Rei


VitorFernando

Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2015, 16:43
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 16:37
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2015, 16:32
A única maneira de se jogar amanhã seria chegar a um entendimento com a selecção... não sei se isso e possível...

Não é com "a" Selecção apenas. Com "as" Selecções.

Temos vários jogadores internacionais por várias selecções. A mim parece-me impossível o jogo ser adiado para amanhã.

Para o União da Madeira seria um regalo, o Benfica jogar sem uns 6 titulares. Os responsáveis por esta brincadeira que pensassem em soluções rápidas e eficientes, como evitar que o jogo fosse na Choupana, sabendo de antemão que as condições climatéricas severas neste Estádio específico, tornam o futebol impraticável.

Só mesmo no Tugão é que estas merdas acontecem. 
É verdade. Estava a ouvir a Sport tv com a história do Fernando Santos e passaram-me as outras.
Portugal, Grécia, Sérvia,... que mais?
Pois então... nada feito.
não te esqueças dos sub-21, pelo menos o Guedes está lá.

assim de cabeça ficávamos sem o Nelsinho, Eliseu, Samaris, Gaitan(?), Guedes, Mitroglu, Jimenez.

quem mais?