CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Manuel8

Citação de: Zezito10 em 04 de Outubro de 2015, 16:52
Há alguma razão lógica para não mudarem esta merda pós Barreiros?

Agora, ou antes? Se for agora, há muitas, principalmente "Burocracia".

Era preciso licenças da Liga e mais não sei quê, possivelmente nem podiam na mesma porque para mudar de estádio ia ter que ser com X tempo de antecedência, etc.

E depois para haver jogo nos Barreiros tinha que estar tudo organizado, segurança e afins, e não está.. não ia ser só mandar os polícias\stewards lá para os Barreiros e siga.

Se te referes a "antes".. não faço ideia. Para mim o jogo era no estado do União, mas a partir do momento em que decidiram mudar, não faz sentido nenhum ser para ali.

ZeCa22

O Cosme Machado que se deixe de ideias, não dá para jogar hoje.

PB_124

Não se vê nada e vai haver jogo?  lol

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


20Nico Gaitan20


Schweisen Tiger

Ouçam o Shoky. Quanto o tema é apanhar no bueiro, não há opinião mais avalizada.


Chuck

Acho é que o Benfica está a forçar para haver jogo e quando se força muito...

jgilcruz


PedroMartins

Citação de: Rei em 04 de Outubro de 2015, 16:54
O Benfica jogou para a Champions na quarta e o Porto na Terça. Porque raio jogamos antes deles? O nosso jogo devia ser mais daquinada.

E fomos a Espanha, não é que seja longe, mas foi fora.

Mittelstürmer

 Deviamos ter levado o Taarabt...com a experiencia que deve ter em soprar o balao, com meia-duzia de sopros limpava o nevoeiro todo!  :tomates:

biumbs

Nem tudo é mau, ao menos assim o Taarabt ainda acorda a tempo do jogo.


DeadPool


Livrinhos

É nestas alturas que se percebe realmente a falta que faz um atleta como o Taarabt, jogador mais do que habituado a estes ambientes...

Jonny-Venezuela

Po caralho com esta merda!

Tinha uma saida de enduro para a montanha e fiquei em casa para esta merda!
bah!

O tempo perdido è ouro e nao volta nunca mais na vida! Fodase!