CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Darko

Citação de: filcei em 04 de Outubro de 2015, 16:54
Claro que não vai haver jogo fds... não se vê 5cm à frente dos olhos
O tempo também não ajuda á flacidez, tem calma, isto nunca me aconteceu.

ninja77

Citação de: ren_rm em 04 de Outubro de 2015, 16:54
Tudo isto porque com a humidade, o Cosme Machado tem receio de estragar o cabelo :bah2:

ja é a 3a piada sobre problemas capilares, o proximo que tentar, vai denunciado á moderaçao


diob121


paalexg

Não dá para ver nada para lá do meio campo visto de uma baliza...é adiar.

L3GEND

É por estas e por outras que é uma merda ter subido o União e não o Chaves. Estavam tão bem na segundona.

Nada contra a Madeira, mas Maritimo e o Nacional, já chegava e sobrava.

Pikes

Deveria ter sido proibido construir este estádio nesse local.

Ridiculo.

Schuldiner

#2002
Citação de: Perth em 04 de Outubro de 2015, 16:47
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: Perth em 04 de Outubro de 2015, 16:37
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Perth em 04 de Outubro de 2015, 16:27
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2015, 16:22
Isto tudo porque o União da Madeira sabe que tem mais hipóteses de ganhar o jogo nestas condições climatéricas.

Estádio da Madeira 700 metros de altitude. Mais vento mais nevoeiro mais desgaste físico.

Estádio dos Barreiros 120 metros de altitude. Nah não queremos este....

Tem de ser a Liga a começar a definir estas merdas.
Tem mais condicoes porque motivo? O Uniao tambem nao joga normalmente a esta altitude e nestas condicoes. O desgaste fisico e a visibilidade eh igual para todos. Duvido que da parte do Uniao estejam a esfregar as maos de contentes com o nevoeiro.

És ingénuo, o que lhes interessa é o dinheiro que já o têm, os bilhetes já foram vendidos.

Para eles jogar contra Benfica, Sporting ou Porto será sempre melhor quanto pior forem as condições climatéricas porque isso pouco prejudica o seu plano de jogo, mas para equipas que jogam um futebol mais técnico e têm a obrigação de ganhar, prejudica.

Eles não têm anda a perder, portanto tudo o que venha a mais é peixe.
Sou ingenuo, o facto de eles nao verem um crl vai ajuda-los a defender melhor.  :rir:

Só me provaste ainda mais a tua ingenuidade.
Exato, ja tou a ver o Jonas mandar um balazio do meio da rua de olhos fechados e o gk a fazer uma defesa do catano, porque viu a bola clarinho.

E tenho a minha opiniao, se nao concordas tudo bem. Agora insultar so porque tenho uma opiniao diferente? Cresce e aprende a respeitar os outros.

http://www.priberam.pt/dlpo/ing%C3%A9nuo

Insultas-te com pouco. Não te estou a chamar burro.

Olha lá o Porto quando perdeu pontos com o Boavista em casa foi porquê?

O jogo quando começa, começa com que resultado? E quem é que beneficia mais se esse resultado se se mantiver até ao fim?

Como é que uma equipa que tem a responsabilidade de ganhar o jogo e atacar e para isso precisa de provocar desequilíbrios com passes de ruptura, como é que os faz sem visibilidade? Sem ver as movimentações dos colegas?

Condições climatéricas adversas só beneficiam táticas de autocarro, não é à toa que os grandes perdem muitos mais pontos nessas condições do que em condições normais, por isso é que se perde mais pontos no Inverno, normalmente.

Se quiseres aprender aprendes, se quiseres ficar ofendido ficas.

gnarly

Fodasse que choradeira que para aqui vai. Inédito adiar um jogo de futebol, nunca visto!

Então a ideia de pagar na trouxa e ir para o estádio dos Barreiros é genial.

Keiroxes


OCML


Para os que não conseguiram abrir o link da SpTV Américas tentem esta alternativa, que também é para abrir com o VLC:

https://mega.nz/#!51pgGLjB!JkPQGIcT8Y5k5n7IVgN7ojS-4J0VOQ8VgawNqrbZtdM


JViegas

Acredito que o gajo inicie o jogo e depois pare outra vez para ganhar 1h.

Cuccittini

Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 16:55
Acho é que o Benfica está a forçar para haver jogo e quando se força muito...
... em vez de peido sai molho.

ninja77

Citação de: Pikes em 04 de Outubro de 2015, 16:56
Deveria ter sido proibido construir este estádio nesse local.

Ridiculo.

o terreno tava a bom preço!!