CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

gnarly

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 16:58
Citação de: gnarly em 04 de Outubro de 2015, 16:56
Fodasse que choradeira que para aqui vai. Inédito adiar um jogo de futebol, nunca visto!

Então a ideia de pagar na trouxa e ir para o estádio dos Barreiros é genial.

Seria genial que o jogo fosse nos Barreiros logo à partida e não se sujeitarem a estas palhaçadas de circo, sabendo de antemão que as condições climatéricas seria severas hoje.

Que circo este tugão.
Tanta coisa para criticar no Tugao, adiar jogos não é razão.

Mas compreendo a azia do pessoal, está de chuva e hoje queria se ver o Benfica.

Rui_sem_nome


desinstala



Bela Guttmann

Uma palavra de apreço aos que se deslocaram à Madeira. Mesmo não havendo culpados, a liga devia assumir as despesas dos bilhetes de avião.


JPSilva

Porque raio não esperam por logo mais à noite?

Mercurio_10

Citação de: dvck em 04 de Outubro de 2015, 16:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Outubro de 2015, 16:59
Vamos para o derby com 5 pontos de atraso. Bonito serviço.

Eu acho que isso nos tira pressão.

Não sei como. É péssimo estar mais longe, mesmo sendo com um jogo em atraso psicologicamente não é nada favorável.

Benfiquismo

Porque é que o jogo não foi marcado para o estádios dos Barreiros? já se previa isto, na sexta feira já se falava por aqui que o jogo iria ser provavelmente adiado. E toda a gente sabe que estando mau tempo na Madeira na Choupana é provável estar nevoeiro.


redfox1904


PedroMartins




Lurgee