CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

VitorFernando

entretanto perde-se o bom momento de forma que o Benfica apresentava.

nfgl


Benfiquista_

Anos e anos nisto neste campo e nada se faz para se mudar.

Aliás, ainda se marca um jogo televisionado para lá. Não vêem a Meteorologia e antecipam cenários, que já são mais que conhecidos e prováveis?!

Não há mais campos na Madeira?

Nos Barreiros ou mesmo onde jogava o União, Machico acho eu, não se via disto.

Nunca a Liga deveria permitir mais jogos televisionados na Choupana.E nós é nunca mais nos devia os permitir a isto.Já não é a primeira vez.

Atraso de vida e quem se lixa somos nós e os os nossos Adeptos que lá foram, principalmente do Continente.

Keiroxes

Depois de um jogo desgastante a meio da semana, era o melhor que nos podia ter acontecido, perder pontos antes do derby era a nossa morte, siga a banda, no natal vamos na frente e com um jogo a menos :dance:

hertz

Agora por causa da merda das selecções, quero ver quando vai ser o jogo.

Malditas competições das selecções. Por mim havia só Mundial de 4 em 4 anos e já era muito

arl

Porque é que não pode ser amanhã o jogo? Por causa do crlh das seleções?

Meio_metro

Citação de: Black Skulls em 04 de Outubro de 2015, 17:02
Não se percebe como é que a Liga ano após ano continua a aprovar a Choupana para receber jogos da 1 Liga.
se o campo tem condições... iam dizer que não podia ser porque as vezes está nevoeiro? até era bom mas não vejo como não deixarem jogar lá...

até a Uefa aprova o estádio...


JPSilva

Citação de: VitorFernando em 04 de Outubro de 2015, 17:03
entretanto perde-se o bom momento de forma que o Benfica apresentava.

Se o bom momento de forma do Benfica se resumir a 1 semana da época então também não vale a pena jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 04 de Outubro de 2015, 17:03
Hora Benfica
Agora mesmo ·
Esta vergonha nem passa pelo adiamento do jogo, porque é inevitável. Passa pela escolha na Choupana. Não consigo perceber como é que vão escolher um estádio que a probabilidade de nevoeiro em relação ao Estadio dos Barreiros é de 90%. Para não falar que o estádio do Marítimo da 10-0 ao do Nacional.
é isto....

Maka

Citação de: gnarly em 04 de Outubro de 2015, 16:56
Fodasse que choradeira que para aqui vai. Inédito adiar um jogo de futebol, nunca visto!

Então a ideia de pagar na trouxa e ir para o estádio dos Barreiros é genial.

Já visto muitas vezes. Principalmente neste estádio. O que torna a decisão de se jogar aqui ainda mais anedótica.

jgilcruz


L3GEND

Não dá para jogar amanhã?

Que eu me lembre sempre que acontecem estas merdas na Madeira, jogam no dia seguinte.

xicovsky

Citação de: BenficaFan em 04 de Outubro de 2015, 13:02


Está tudo a pensar a mesmo  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

#CarregaBenfica #SejaOndeFor

mas isto não é deste ano... a não ser que os boletins de voto sejam diferentes de sitio para sitio

Chuck