CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

força Benfica

Se e para começar a jogar e depois ter de parar que nem se comece.

Naidas

Será que o benfica e o Uniao da Madeira poderiam suportar os custos dos bilhetes e iniciar o jogo por exemplo as 20 H?

PedroMartins

Já sei pessoal ...
Este jogo é à porta fechada e o Benfica fez essa tanga do Nevoeiro, agora vai tudo para casa e eles jogam.

Anti-Corruptos


Rumoao38





VitorFernando

Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: ricardoshearer em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Eu sou leigo nesta matéria, mas foda-se isto não dá para ver nas previsões meteorológicas? Com tantas horas para marcar o jogo foram marcar para as 16 hrs. Até fiquei surpreendido porque costuma ser mais tarde.
Dia de eleições tinhas de despaxar tudo antes das oito
deve ser por isso que o Sporting joga às 20h30.

zefo

Citação de: FP3 em 04 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: Despertar em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: Bailey em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Fodasse volta tudo atrás crl, que é que eu fico a fazer? ver as noticias sobre as eleiçoes?!
vai cozer peugas
Coser
Que mania sabes la se o rapaz gosta de chá de peuga.

Minimus

Metiam os autocarros nas balizas (o União já tinha pensado nisso) e ligavam os faróis de nevoeiro...

nintendo1

Não da para entender como a madeira tem 3 equipas no campeonato e o interior do pais e Açores não tem nenhuma.

Bailey

já se ve a careca do cosme machado duma baliza a outra, inicia o jogo!

J_PN


ricardoshearer

Citação de: Naidas em 04 de Outubro de 2015, 17:22
Será que o benfica e o Uniao da Madeira poderiam suportar os custos dos bilhetes e iniciar o jogo por exemplo as 20 H?
Mais valia ser a liga a suportar os custos.