CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SHCC

Gente desta laia abre a boca uns minutos e fica logo apresentada. Não enganam ninguém.

Manto Sagrado



Soundwave

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2015, 17:26
MAS PORQUE ESTÃO TÃO CHATEADOS? PORQUE QUEREM TANTO JOGAR HOJE?

Campo cheio de charcos... relva que nem cortava foi como devia... querem mesmo jogar?

juro que não percebo tanta choradeira... a única equipa que tinha a perder em jogar hoje era o Benfica...
E o completo desprezo pelos adeptos que entretanto saíram.

MonstroDasCuecasRotas

Clube de merda sem condições para estar na primeira liga. E quem se fode somos nós.

zefo

Citação de: jgilcruz em 04 de Outubro de 2015, 17:35
Se os Barreiros é um bem público porque é que não foste para lá caralho?

Que filho de 30 putas.
Não foi por birras. Aliás deveria apenas existir um estádio desses na madeira


SigaPaVinho

Mas dá ou não dá pedir às federações para os jogadores irem com 1 dia de atraso???

Ele acabou de dizer que já pediu uma vez para o André Moreira e a Federação não se importou...

stanley


Manto Sagrado


Chuck

Citação de: L3GEND em 04 de Outubro de 2015, 17:34
O Presidente do União têm toda a razão sobre o jogo ser amanhã.

Os dirigentes do Benfica deviam deixar de ser conas, e mandar foder as selecções.

O problema do Benfica não tem tanto a ver com as selecções, tem mais a ver com o jogo de há 4 dias atrás com o Atlético.

arfm14

Estes FILHOS DA PUTA escolhem a PUTA de um campo no cimo da montanha e depois vem com complicações para marcar o jogo quando a outra equipa tem o calendário cheio? Por que não jogaram no vosso estádio, FILHO DA PUTA? Para chular os benfiquistas? Haja noção!

JoãoD

«Nós avisamos a Liga que isto podia acontecer [nevoeiro] e a Liga disse que não podia fazer nada até à hora do jogo» - Presidente do União

:estrelas:

Pedro.SLB.71

Mas este senhor está a fazer campanha eleitoral numa conferência de imprensa...

Cloughie

Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Cloughie em 04 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 17:31
espero que o UNIAO vá com o crl, e desça de divisão.

que fdp este gajo a falar.

Está como andaram aqui a pedir no dia em que Tondela, Chaves, União e Covilhã disputavam a subida.
Agora aguentem com eles.

Exato, eu sempre fui um dos que disse o ano passado que o União era o que eu queria menos que subisse por causa do fdp de presidente que tinha mas houve alguns users que se fartaram de defende-lo, vamos ver se aparecem hoje.

Não foram só alguns. Estava muita gente feliz por mais uma visita à Madeira para o Porto.
Cheira-me que se calhar já estão arrependidos.