CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

LR1904

Dizer que a troca do Samaris pelo Fejsa faz sentido porque o grego "falha muitos passes" é de rir ;D

insatisfeito

Citação de: Gambino em 15 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: insatisfeito em 15 de Dezembro de 2015, 20:30
Aqui os entendidos dizem que o Guedes tem que ir para o banco mas o próprio Quím machado diz que sentiu dificuldades com os movimentos interiores do Gonçalo...

Fico sem saber se o Guedes tem sido útil ou não...

:coolsmiley:
Ui, cuidado, o problema é que 90% das vezes que tem a bola nos pés meta a cabeça para baixo e atrapalha-se todo com ela...



Atenção que foi o Quím machado que disse... Nao fui eu.


Embora eu nao percebo a panca com o "eu quero uma bola só para mim" carcela


Cob92

So chamar 1 defesa no banco ? so espero que Almeida e Eliseu nao se lesiona

PabloElMago10

O Samaris no modelo certo, é o melhor 6 do Benfica. Simplesmente esta a sofrer com a tática horrivel do Rui Vitoria

Thorondor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 20:44
Citação de: Jiujitsu em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 20:29
Samaris no banco é pedir desgraças. Depois que não venha com desculpas se correr mal.

Um treinador que deixa Samaris no banco não merece ser feliz.
deixa-me rir...o Samaris nos ultimos jogos só tem feito merda.
Já o Fejsa é uma máquina

O pessoal deve ter uma crush pelo Samaris, deve dar um arrepiozinho na pila   quando o vêem entrar em campo.
O homem tem estado mal, está fora dela e o fesja bem melhor qual é a necessidade ate de estar a queimar o grego pondo o a jogar consecutivamente mal?
Viu-se em Setúbal (até ao 3-0,antes da equipa "desligar") o que o Samaris oferece à equipa e que o Fejsa não oferece. O sérvio só joga para o lado e para trás,enquanto o grego tenta passar a bola para a frente,o que é fundamental na maioria dos jogos no tugão.

Falha mais passes? Normal. Quando se arrisca mais está-se mais sujeito a errar. Mas nós precisamos de um jogador que arrisque mais que o Fejsa,até porque colectivamente a equipa é francamente pobre.

E até defensivamente o Samaris é melhor. Mas pronto,cometeu um ou dois erros e já é fraco. Pena que não tenham a mesma "exigência" com todos os jogadores.

Estavas a ter razão na tua argumentação, mas aí fodeste tudo.

Velazquez

Citação de: Jiujitsu em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 20:29
Samaris no banco é pedir desgraças. Depois que não venha com desculpas se correr mal.

Um treinador que deixa Samaris no banco não merece ser feliz.
deixa-me rir...o Samaris nos ultimos jogos só tem feito merda.
Já o Fejsa é uma máquina

O pessoal deve ter uma crush pelo Samaris, deve dar um arrepiozinho na pila   quando o vêem entrar em campo.
O homem tem estado mal, está fora dela e o fesja bem melhor qual é a necessidade ate de estar a queimar o grego pondo o a jogar consecutivamente mal?
Nem foi a defender o Samaris, podia muito bem estar no banco e o Cristante trocar de lugar com o Fejsa.Se calhar eu é que podia dizer que há pessoal com uma crush pelo Fejsa

Se o Fejsa tem estado bem melhor então estamos conversados

P∑T∑7

Uma equipa com dois avançados em campo tem obrigatoriamente de ter um 6 puro, um trinco que saiba melhor defender do que transportar bola ou lançar o ataque, um jogador que seja uma ajuda permanente ao bloco defensivo aquando da perda de bola. Para atacar desde o meio campo estão lá outros (Renato e Pizzi). E para construir jogo desde o meio campo ainda há que contar com as constantes descidas do Jonas.

E sim, o Fejsa (em forma) é claramente o melhor 6, o melhor trinco, o melhor destruidor de jogo adversário. Pode nem sempre jogar a 1000 à hora, mas que é melhor nessas funções que Samaris, é.

alxsousa

Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 20:42
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:39

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 20:33
o uniao tem estado muito fraquinho,nao espero dificuldades hoje.

Isso é uma analise fria e distante.

Como benfiquista nunca espero facilidades.

"Fria e distante"
Uma clara provocação ao Costa e mais uma vez fica provado a russofobia por parte dos ocidentais.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Apesar de não concordar com muitas coisas que o costa escreve não foi.

O que ele disse podia ter dito o meu irmão por exemplo. Eu nunca consigo pensar dessa maneira antes dos jogos do Benfica. Para mim é sempre dificil.

se nao ganham adeus titulo,simples.
Seja hoje seja nas jornadas todas até ao fim. Já temos três derrotas. Não nos podemos dar ao luxo de perder outra vez.

20Nico Gaitan20

Citação de: LR1904 em 15 de Dezembro de 2015, 20:45
Dizer que a troca do Samaris pelo Fejsa faz sentido porque o grego "falha muitos passes" é de rir ;D
não...faz sentido porque ''exibicionalmente'' o Fejsa tem estado bem melhor....qual é o problema em admitir isso??



darkwolf

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:46
O Samaris no modelo certo, é o melhor 6 do Benfica. Simplesmente esta a sofrer com a tática horrivel do Rui Vitoria

tem cometido erros primários. isso é culpa própria e não da colocação em campo.

francisco

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Dezembro de 2015, 20:47
Uma equipa com dois avançados em campo tem obrigatoriamente de ter um 6 puro, um trinco que saiba melhor defender do que transportar bola ou lançar o ataque, um jogador que seja uma ajuda permanente ao bloco defensivo aquando da perda de bola. Para atacar desde o meio campo estão lá outros (Renato e Pizzi). E para construir jogo desde o meio campo ainda há que contar com as constantes descidas do Jonas.

E sim, o Fejsa (em forma) é claramente o melhor 6, o melhor trinco, o melhor destruidor de jogo adversário. Pode nem sempre jogar a 1000 à hora, mas que é melhor nessas funções que Samaris, é.
Isso não é bem assim. Jogavas com dois avançados e com Matic e Enzo.

Barto


LR1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: LR1904 em 15 de Dezembro de 2015, 20:45
Dizer que a troca do Samaris pelo Fejsa faz sentido porque o grego "falha muitos passes" é de rir ;D
não...faz sentido porque ''exibicionalmente'' o Fejsa tem estado bem melhor....qual é o problema em admitir isso??


A minha única dificuldade deve-se a isso ser mentira.

desinstala

criticam pq o samaris ta no banco, se tivesse a jogar criticavam na mesma
siga