CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

GonPat90

VERGONHOSO!!! Esta equipa não tem ideias nenhumas! Para mim o RV já não tem condições. Colocar um treinador a sério na equipa, terá muito tempo na paragem de inverno para preparar a equipa.

Quem não ganha ao União, não serve para isto


caocomasas

A menos que tragam a champions embora, que é impossível, esta é uma má época. E ainda estamos em dezembro.
Nem ao natal chegamos.

Ainda é para apoiar com muita força na net ou já não vale a pena?

JPSilva

Os jogadores do União acham que conseguiram alguma coisa de extraordinário, eles nem precisaram de se esforçar muito. Dos pontos mais fáceis que já vi contra um grande.

Sickness:SLB

Podia escrever muita coisa para descrever o nosso futebol e o 11 digno dos 90's que temos, mas fico-me por uma grande:

LOL

Dei por mim a rir-me nos ultimos minutos de tão inacreditável e surreal que é o Benfica. Inqualificável. Em 90% dos jogos não fizemos mais que qualquer equipa do nacional de séniores.

KRF


Shoplifter20

Perder pontos com o Norton de Matos devia dar direito a ser preso num contentor e largado no meio do triângulo das Bermudas

*SLB*4EVER

Citação de: Zetuga em 15 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2015, 22:59
se rui vitoria tem que sair metade do plantel tem que ir com ele. Jogo vergonhoso de mitro, jonas, talisca, andre almeida....

Talisca??

????? entrou mais uma vez a passo e ainda tem um dos melhores lances para marcar e nem na baliza acerta...



Oblivium

Há 3 dias atrás o Paços ganhou a esta merda de equipa por 6-0!!!! 6-0!!!!!

Foda-se que incompetência do caralho, isto é vergonhoso!

SW


Campeão Voltou!

Sofreram 4 do Porto a jogar em casa, 6 em Paços e o tal ataque avassalador não consegue marcar um Golo.

Exibições como esta (s) só no tempo em que ainda tinhamos o S. Pedro Mantorras. A única diferença? É que agora não temos um mantorras.

Fraco, fraco, fraco, fraco demais para um BI-CAMPEÃO.

Foi-se a supertaça, foi-se a Taça de Portugal e agora foi-se o campeonato (se bem que já não acreditava)....e com isto foram-se, possivelmente, alguns reforços, pq nesta situação, só vem para o benfica bons jogadores se o Benfica pagar bem.

Aliada à INCOMPETÊNCIA DESPORTIVA temos a INCOMPETÊNCIA DE GESTÃO.

Schweisen Tiger

Fecha o tasco e até para o ano. Relembro o que escrevi aqui após a pré-época: vamos perder de 25 a 30 pontos. Treinador limitadissimo.

benficaslb1