CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Safe

se tiver muita gente ou saem pela lateral ou em Figo Maduro!! já deviam estar vacinados para isto...fazer barulho tem que ser no estádio ou no seixal!

esta merda é uma vergonha.
e já agora deixo um apelo...querem ver uma equipa À BENFICA apareçam no pavilhão no sábado às 17!!!

Carlos88

Isto era assim, nada de jantares de natal! Toca a treinar seus chulos! Nao se admite um resultado destes...

j.j.

Se eu escrevesse o que me vai na alma era expulso do fórum durante 100 anos,,,FDX...

paulocc

Agora quero ver que adeptos temos!!!! Lopetego foi recebido como deve ser apos a eliminação da champions contra 1 equipa de Top e foi o que foi... RV com o jogo mais facil do ano fora, contra 1 equipa que sofreu 10 golos nos ultimos 2 jogos não vai ser recebido à altura desse grande feito^? 3 derrotas contra o sporting? fora da luta pelo titulo e todos assobiam para o lado

crls

Citação de: andymc em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Estou desanimado, porque que sei que nada irá mudar.

É incrível como o maior clube português não garante uma hegemonia num campeonato patético.

o presidente nao percebe nada disto
até eu conseguia e nao percebo mto de bola lol

J Pinto

Vou ser breve e curto. Já se estava à espera.

Exigo a demissão de quem antecipou este jogo para três dias depois do jogo em Setúbal.

Três dias. Sem necessidade nenhuma.

Queriam ir de férias mais cedo? Paciência!

O jogo era a 23 e jogava-se a 23.

E, pior do que isso, três dias depois, com uma viagem pelo meio de aviaõ, e que faz o burro do treinador? Aposta quase no mesmo onze que ja tinha dado sinais de cansaço.

Para quê Cristante, Carcela, Talisca, Nuno Santos, Jim+enez, Sílvio? Para nada!

Metam-se sempre os mesmos. Aqui no f+orum há muitos assim.  Não se pode rodar com ninguém. Como fizemos com Estoril e nos custou um título.

RUA! DEMISSÃO, repito, aq uem reagendou este jogo. Já sa sabia que ia dar merda...

J_PN



Sysq


Reimão

Cala a boca rui derrota...Põe-te a andar daí para fora a bem porque  não vais querer sair a mal...Estamos fartos de ti INCOMPETENTE...NUNCA ENGANASTE ninguém e mesmo os poucos que ainda pudessem acreditar em ti já se devem ter crucificado!!!

Silva1904



Cosmic

O problema nem são os jogadores. Não os vejo sem vontade em campo, nada disso. É a falta de ideias e soluções. Toda a culpa é do rv e lfv, consequentemente.


supersueca