CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cwally

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:11
O Uniao certamente estará nas cinco piores equipas das ligas top 10 do ranking da uefa.

mesmo um deprimente  Benfica teve 3,4 chances claras(jonas,mitro,pizzi(duas vezes)  para marcar e mais uns 3,4 remates que podiam ter entrado.

o resultado justo  era a vitória do Benfica.
Não discordo do que dizes mas o União também podia ter marcado 1. Teve duas ocasiões claras na 1ª parte, se calhar até melhores que as do Benfica.

Por mim até podiam ter tido 80, desde que o Benfica ganhasse...

Benfiquista_

#6976
Não foram dignos do Manto Sagrado!

Ninguém!Nenhum deles!Passando pelo Treinador!

Estou a ver agora a repetir do 105x68 e grande cascanço.Acho muito bem!

Só para aquele Ricardo Santos é que está sempre tudo bem e do contra a malta estar chateada, na Blogosfera Benfiquista.

Opa manque-se!

O que vale é que o Veloso chamou-o logo à atenção que o Benfica é assim, exigência e não isto, em que está sempre tudo bem!

Vergonha!

nuno666

Citação de: markovic32 em 16 de Dezembro de 2015, 08:30
Já todos sabíamos que não estávamos tão fortes como no ano passado,que o treinador não era tão tão bom como o anterior,mas havia sempre aquela esperança que o campeonato não ficasse hipotecado até ao Natal... Não sei o que dizer ou pensar,muito desiludido com isto tudo...

podemos não ter jogado nada...mas também este ano não temos tido nenhuma estrelinha que os outros tem tido se não vejamos...Porto contra o Tondela penalty inventado a prejudicar o Porto mas o palhaço que o marcou falhou...Sporting vs Tondela, penalty inventado a favor do sporting em descontos, e agora com o jogo do Belenenses tonel é amigo...parece que não mas são 4 pontos que foram beneficiados pela tal estrelinha, se não so estaríamos a 3 pontos, mas enfim quero ver esta semana a liga real do rui caracóis se vai ter coragem de colocar a verdade o Porto devia ir em primeiro com 2 pontos de avanço se houvesse verdade desportiva...Hoje vamos todos apoiar o Braga, força Braga...alguém pode ajudar dizendo se o braga tem algum lesionado importante e se os palhaços da segunda circular tem algum castigado ou lesionado? obrigado

costapequeno

Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:11
O Uniao certamente estará nas cinco piores equipas das ligas top 10 do ranking da uefa.

mesmo um deprimente  Benfica teve 3,4 chances claras(jonas,mitro,pizzi(duas vezes)  para marcar e mais uns 3,4 remates que podiam ter entrado.

o resultado justo  era a vitória do Benfica.
Não discordo do que dizes mas o União também podia ter marcado 1. Teve duas ocasiões claras na 1ª parte, se calhar até melhores que as do Benfica.

Por mim até podiam ter tido 80, desde que o Benfica ganhasse...

nao tao claras com as do Benfica.

ainda estou para perceber aquela do jonas,lol. :crazy2:

nuno666

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 09:05
fez-me lembrar os jogos dos saudossos anos 90 com tudo a tentar entrar pelo meio e á espera do JVP pra resolver

saudades dos anos 90 :smitten:

até podia ser mas hoje nem o mini jvp(nico gaitan) tinhas para ajudar a resolver

nuno666

Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: jmm8 em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: diabo maiato em 15 de Dezembro de 2015, 23:04
não consigo ler  muita coisa que é aqui publicada, em nada dignifica o Benfica, triste estou como todos, mas assim não.....
assim nao? vai la tu bater palmas pela merda que fizeram hoje....dignificaram muito o benfica eles.
Muitos que escreveram coisas execráveis sobre a exibição, jogadores, treinador e presidente, ainda poderão ter que se penitenciar quiçá esta época....é apenas um feeling.... eu ainda acha que perdido só mesmo a Taça...... mas não invalida que fiquei imensamente triste e frustrado......

e a supertaça tambem

RedEagleNN

Se ao menos estes filhos da puta se tivessem aberto todos como fizeram contra o porto.

nuno666

Citação de: Zetuga em 16 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 09:26
Citação de: Filipe1989 em 16 de Dezembro de 2015, 08:56
Se o título já era uma miragem, ontem tivemos a confirmação que já era. Não jogamos um chavo furado, não à fio de jogo, andamos o jogo todo a fazer passes para o lado e para trás... Não há palavras para descrever este resultado... vinham de sofrer 10 golos em 2 jogos e nós nem 1 conseguimos marcar... foda-se lá para a puta da incompetência!

Mais uma noite mal dormida  :estrelas:

hoje devíamos todos ir apoiar mas era o Braga, ainda existe bilhetes? o Braga hoje tem de ganhar ao sporting tem de comer a relva msm, se os cabroes forem com os cornos pelo menos rapidamente todos esquecemos este empate e uma semana que esta a ser triste passa a ser de felicidade...FORÇA BRAGA

Foda-se.. acabas de atirar a toalha do campeonato para o chao, e preocupas-te.. com o sporting??? A tua semana ficava boa so porque eles sao eliminados da taca????

Falam em sportinguizacao do Benfica. Ai esta. E' precisamente aqui que faz mossa.. arre...

quem te disse a ti que atirei a toalha ao chao, mas consigo ver mais a frente o que mt gente não tem visto e como keria não ter razão mas acredita que tenho se a nós disseram que ganhamos com o colinho então o sporting vai ganhar de colao...e isso me assusta esta se a criar um monstro ao nível dos tempos dos calheiros se o sporting for campeão acredita que vais muitos anos a ver os títulos passarem por nós...são mais corruptos muito mais que o Porto...DSC A LETRA GRANDE MAS ACORDEM este sporting tem de ser abatido...se não daqui a 2 ou 3 anos infelizmente vais ler este post e ainda me vais dar razão. Um empate não é o fim mas a se eles forem para fora da taça de Portugal pode os destablilizar e muito ou seja msm com o judas campeão já começa a ser curto para os milhões que gastaram

nuno666

Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:11
O Uniao certamente estará nas cinco piores equipas das ligas top 10 do ranking da uefa.

mesmo um deprimente  Benfica teve 3,4 chances claras(jonas,mitro,pizzi(duas vezes)  para marcar e mais uns 3,4 remates que podiam ter entrado.

o resultado justo  era a vitória do Benfica.
Não discordo do que dizes mas o União também podia ter marcado 1. Teve duas ocasiões claras na 1ª parte, se calhar até melhores que as do Benfica.

Por mim até podiam ter tido 80, desde que o Benfica ganhasse...

mas tu viste o jogo??? qual é a oportunidade que o Uniao teve? não acredito que so não vi 12 minutos do jogo e foi logo ai que o união criou a sua oportunidade

diabo maiato

#6984
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2015, 09:21
Este post vai endereçado à equipa, "treinador" e direcção:

Vi apenas os últimos 30' (e maldita a hora).
Deixo a SMS que o meu pai me manda ao intervalo:

"Estás a ver a MISÉRIA? Não têm vergonha... Apetece mandá-los todos para o c...! O pior jogo de todos que até hoje vi".

Isto "dito" por alguém que tem 56 anos.
Ide gozar com o crl que vos f...
sou quase da idade do teu pai e relembro alguns jogos que foram muito mais vergonha e até porque por muito mau ontem que foi não foi uma derrota:

Benfica 0 Gondomar 1 Taça de Portugal Jesualdo o treinador 2002
Benfica 1 Estoril 1 (quando o título estava à vista) JJ o treinador 2013
Celta Vigo 7 Benfica 0 Heinkes o treinador 1999
Varzim 1 Benfica 0 Taça Portugal treinador Camacho 2005
Happoel Telavive 3 Benfica 0 treinador Heinkes ou Camacho??
Benfica 1 Sporting 2 (perdeu-se o título a 1 jornada do fim) treinador Mortimore?? Mai 1986
Sporting 7 Benfica 1 campeonato treinador Mortimore Dez 1986
Setúbal 5 Benfica 2 Toni campeonato o treinador? 2002
Benfica 0 Porto 5 Supertaça treinador Jesualdo 2000??
Porto 5 Benfica 0 campeonato JJ o treinador 2011
Trofense 2 Benfica 0 Quique o treinador 2010

e muitos outros jogos, estamos a exagerar....... isto cansa-me, se acham que sou um objecto estranho por não alinhar no bota abaixo não tenho problemas em me auto-excluir do grupo (que apesar de tudo é sem dúvida o melhor em Portugal).


APOIAR O BENFICA SEMPRE!!!!

SonicYouth

Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2015, 09:50
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2015, 09:21
Este post vai endereçado à equipa, "treinador" e direcção:

Vi apenas os últimos 30' (e maldita a hora).
Deixo a SMS que o meu pai me manda ao intervalo:

"Estás a ver a MISÉRIA? Não têm vergonha... Apetece mandá-los todos para o c...! O pior jogo de todos que até hoje vi".

Isto "dito" por alguém que tem 56 anos.
Ide gozar com o crl que vos f...
sou quase da idade do teu pai e relembro alguns jogos que foram muito mais vergonha e até porque por muito mau ontem que foi não foi uma derrota:

Benfica 0 Gondomar 1 Taça de Portugal Jesualdo o treinador 2002
Benfica 1 Estoril 1 (quando o título estava à vista) JJ o treinador 2013
Celta Vigo 7 Benfica 0 Heinkes o treinador 1999
Varzim 1 Benfica 0 Taça Portugal treinador Camacho 2005
Happoel Telavive 3 Benfica 0 treinador Heinkes ou Camacho??
Benfica 1 Sporting 2 (perdeu-se o título a 1 jornada do fim) treinador Mortimore?? Mai 1986
Sporting 7 Benfica 1 campeonato treinador Mortimore Dez 1986
Setúbal 5 Benfica 2 Toni campeonato o treinador? 2002
Benfica 0 Porto 5 Supertaça treinador Jesualdo 2000??
Porto 5 Benfica 0 campeonato JJ o treinador 2011
Trofense 2 Benfica 0 Quique o treinador 2010

e muitos outros jogos, estamos a exagerar....... isto cansa-me, se acham que sou um objecto estranho por não alinhar no bota abaixo não tenho problemas em me auto-excluir do grupo (que apesar de tudo é sem dúvida o melhor em Portugal).


APOIAR O BENFICA SEMPRE!!!!
Caro amigo, o meu pai esteve nos Balaídos.

Não és um "objecto estranho". Se é exagerado? Talvez.
Mas foda-se, não brinquemos. Vergonha aquilo que se (não) joga esta época!
Vergonha aquilo que se faz continuamente a equipas campeãs.

E perante isto, não há objectos estranhos que nos valha...

Abraço

(p.s.: apenas para dizer que não há ponta de ironia ou qualquer "laracha" para ti. Tu com essa idade, eu com 32, outros com 15, todos sofremos com isto. Apoiar sempre? Sim. Calarmo-nos? Não!)

thiagorosa84

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
"...o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém."

Resumo do jogo de ontem...  :disgust:

AlmaEncarnada

Ide todos po caralho , tenham vergonha na cara e peçam desculpa aos adeptos , e o treinador se tiver um pingo de decencia pede para sair.
Cambada de maltrapilhos a sujar o nome do Benfica , por merdas destas deviam perder parte do ordenado a ver se acordavam.

Motörhead

Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 09:39
Citação de: markovic32 em 16 de Dezembro de 2015, 08:30
Já todos sabíamos que não estávamos tão fortes como no ano passado,que o treinador não era tão tão bom como o anterior,mas havia sempre aquela esperança que o campeonato não ficasse hipotecado até ao Natal... Não sei o que dizer ou pensar,muito desiludido com isto tudo...

podemos não ter jogado nada...mas também este ano não temos tido nenhuma estrelinha que os outros tem tido se não vejamos...Porto contra o Tondela penalty inventado a prejudicar o Porto mas o palhaço que o marcou falhou...Sporting vs Tondela, penalty inventado a favor do sporting em descontos, e agora com o jogo do Belenenses tonel é amigo...parece que não mas são 4 pontos que foram beneficiados pela tal estrelinha, se não so estaríamos a 3 pontos, mas enfim quero ver esta semana a liga real do rui caracóis se vai ter coragem de colocar a verdade o Porto devia ir em primeiro com 2 pontos de avanço se houvesse verdade desportiva...Hoje vamos todos apoiar o Braga, força Braga...alguém pode ajudar dizendo se o braga tem algum lesionado importante e se os palhaços da segunda circular tem algum castigado ou lesionado? obrigado

A mim, custa me falar de arbitragens quando apresentamos um futebol assim tao podre...

Benfanatic

1ªparte horrivel sem ideias, intensidade, nada. Na 2ªparte aceleraram um pouco mas a desinspiraçao continuou, jogo mto afunilado, extremos jogam mto dentro e nao apoiam os laterais na subida, combinaçoes para iludir a defesa sao praticamente inexistentes...o Rui ainda deve andar a aprender a disciplina de jogar contra equipas q colocam autocarros de 3 andares dentro da área :confused: