CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Bullseye_SLB


zappendrix

Jogamos à sporting, apenas faltou a ajuda do árbitro. O campeonato resume-se a isso.

Bullseye_SLB


ana_lopes2009


redevil88


CYBER

1º parte miserável.. onde não fizemos 1 jogada de golo.. não há desculpas.

Gondoriz

Bora para o ano votar no grandioso ditador ;) NO PASA NADA. Hahaha meu deus puta de vergonha. O Rui nem homem é para se despedir? Menos homem ainda é o presimente que nem tomatinhos tem para nada quanto mais despedir o seu amigo. Vergonha de merda.

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 16 de Dezembro de 2015, 10:10
Ainda a ressacar da vergonha de ontem.

Quo vadis, Benfica?

Ainda me dói a cabeça!! Talvez a troca de treinador me faça o mesmo efeito que um guronsan...

slbfuckfcp

QUE MERDA..........sair assim do campeonato com Arouca e União da Madeira (candidatos À descida)

FALTA DE ATITUDE

dmc

Citação de: zappendrix em 16 de Dezembro de 2015, 10:05
Jogamos à sporting, apenas faltou a ajuda do árbitro. O campeonato resume-se a isso.


Eu não vi o jogo, mas fdx...

As arbitragens dos rivais estão a ser vergonhosas, mas isso não explicam a nossa mediocridade constante.

Contra o União da Madeira? Eu arranjava 10 amigos e ganhava aos gajos...

PS: Já ouvi dizer que houve falta de empenho da equipa. Eu marcava treino para dia 23 de Dezembro.

zappendrix

Vocês esquecem-se que o JJ perdeu muito mais do que ganhou enquanto esteve no Benfica. Tinha plantéis de luxo e ainda se deu ao trabalho de no primeiro ano apenas termos sido campeões a 10 minutos do fim frente ao Braga do Domingos Paciencia... No ano seguinte é eliminado na meia final da Liga Europa pelo Braga desse Domingos, leva 5 do Porto, fica a 21 pontos do Villas Boas... Sempre com grandes equipas que teve à disposição. Depois perdeu mais dois campeonatos para o Vitor Pereira... Apre, tanta burrice desse judas. Ganhou os ultimos dois numa fase em que o porto desinvestiu no tempo do Paulo Fonseca, e ao incompreensivel Lotopegui e com um sporting na eminencia de acabar. Na taça de Portugal foi eliminado tres vezes em casa nas eliminatorias, perdeu uma final para o Rui Vitória e ganhou em seis anos apenas uma ao Rio Ave... Isto foi o JJ. Não percebo porquê tanta bajulação. O BENFICA deu-lhe tudo, e perdeu muito mais do que ganhou. Apenas fez os minimos dos minimos. Quanto às duas finais da liga europa perdidas, apenas refiro que o Braga do Domingos ainda fez melhor, uma vez que nos eliminou numa meia-final da Liga Europa e ainda jogou uma final. O Braga!

Deixem-se de bajular o JJ. Se não fosse o BENFICA lhe dar a mão ao fim de quatro anos estaria a treinar os Olhanenses ou os Paços de Ferreira desta vida.

J Pinto

Citação de: CYBER em 16 de Dezembro de 2015, 10:11
1º parte miserável.. onde não fizemos 1 jogada de golo.. não há desculpas.

Por acaso fizemos duas. Uma que Jonas desperdiçou e outra com um remate acrobático de Guedes que esteve muito perto do golo.

Mas joga-se zero.

J Pinto

Citação de: zappendrix em 16 de Dezembro de 2015, 10:48
Vocês esquecem-se que o JJ perdeu muito mais do que ganhou enquanto esteve no Benfica. Tinha plantéis de luxo e ainda se deu ao trabalho de no primeiro ano apenas termos sido campeões a 10 minutos do fim frente ao Braga do Domingos Paciencia... No ano seguinte é eliminado na meia final da Liga Europa pelo Braga desse Domingos, leva 5 do Porto, fica a 21 pontos do Villas Boas... Sempre com grandes equipas que teve à disposição. Depois perdeu mais dois campeonatos para o Vitor Pereira... Apre, tanta burrice desse judas. Ganhou os ultimos dois numa fase em que o porto desinvestiu no tempo do Paulo Fonseca, e ao incompreensivel Lotopegui e com um sporting na eminencia de acabar. Na taça de Portugal foi eliminado tres vezes em casa nas eliminatorias, perdeu uma final para o Rui Vitória e ganhou em seis anos apenas uma ao Rio Ave... Isto foi o JJ. Não percebo porquê tanta bajulação. O BENFICA deu-lhe tudo, e perdeu muito mais do que ganhou. Apenas fez os minimos dos minimos. Quanto às duas finais da liga europa perdidas, apenas refiro que o Braga do Domingos ainda fez melhor, uma vez que nos eliminou numa meia-final da Liga Europa e ainda jogou uma final. O Braga!

Deixem-se de bajular o JJ. Se não fosse o BENFICA lhe dar a mão ao fim de quatro anos estaria a treinar os Olhanenses ou os Paços de Ferreira desta vida.

O Porto não desinvestiu com Paulo Fonseca, Comprou foi mal. Gastaram mais de 35 ME em jogadopres.

Com Lopetegui gastaram 55 ME no ano passado.

E 45 ME esta época.

Gastaram sempre, mas sempre, mais do que nós, em contratações e salários (só em 2013/2014 gastamos mais em salários por causa dos prémios).

E Jesus, erros ridículos à parte, se não fossem as roubalheiras no campeonato (Braga, Nacional, Estoril, Académica e mais) no ano do kelvin teria sido campeão a cinco jornadas do fim. Bastava não ter sido barbaramente roubado num jogo e o porto ajudado (lembram-se como ganharam ao Guimarães, ao Braga, ao Nacional?) e seríamos campeões.

Vitória é pior que Jesus. De longe. A equipa não sabe o que faz. Não faz jogadas de envolvimento. Aparecem poucos homens na área. Metemos um criativo para fazer passes de 50 metros desde a defesa para Eliseu.

Mas, sem erros e roubos (Arouca, Sporting, Porto e muitos mais) e ajudas a porcos (Braga, Paços e Nacional) e Sporting (Benfica, Tondela, Arouca, Belenenses, Estoril e Moreirense), estaria, mesmo a jogar pouco, em primeiro.


O Benfica não jogou nada e empatou com União? Culpa do treinador, de facto, porque não rodou jogadores. Estavamos cansados, rotos.

Porto, sem ajudas, teria perdido com Nacional. Em relação a porco até "teríamos" ganho um ponto.

E assim, a atirar todas as culpas (e muitas justas) para ui Vitória, o campeonato do empurrão e da vergonha é esquecido...

cwally

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:40
Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:11
O Uniao certamente estará nas cinco piores equipas das ligas top 10 do ranking da uefa.

mesmo um deprimente  Benfica teve 3,4 chances claras(jonas,mitro,pizzi(duas vezes)  para marcar e mais uns 3,4 remates que podiam ter entrado.

o resultado justo  era a vitória do Benfica.
Não discordo do que dizes mas o União também podia ter marcado 1. Teve duas ocasiões claras na 1ª parte, se calhar até melhores que as do Benfica.

Por mim até podiam ter tido 80, desde que o Benfica ganhasse...

nao tao claras com as do Benfica.

ainda estou para perceber aquela do jonas,lol. :crazy2:
Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 09:49
Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:11
O Uniao certamente estará nas cinco piores equipas das ligas top 10 do ranking da uefa.

mesmo um deprimente  Benfica teve 3,4 chances claras(jonas,mitro,pizzi(duas vezes)  para marcar e mais uns 3,4 remates que podiam ter entrado.

o resultado justo  era a vitória do Benfica.
Não discordo do que dizes mas o União também podia ter marcado 1. Teve duas ocasiões claras na 1ª parte, se calhar até melhores que as do Benfica.

Por mim até podiam ter tido 80, desde que o Benfica ganhasse...

mas tu viste o jogo??? qual é a oportunidade que o Uniao teve? não acredito que so não vi 12 minutos do jogo e foi logo ai que o união criou a sua oportunidade
As do União são melhores. Aliás, se o Mitroglou estivesse naquela posição para cabecear em que o gajo do União estava, não falhava. Em nenhuma das ocasiões.

Mas vejam voces próprios: http://videos.sapo.pt/2inZ8jQE4Uzf9UOHgWgU
Aos 1:00, completamente isolado para cabecear, passa para o JC.
Aos 4:40, novamente isolado, falha a baliza. Este era mais complicado, talvez ao nivel do lance do Mitroglou nos primeiros segundos da 2da parte.

BTW, muito bom sapo.pt a meter som do jogos dos porcos no nosso resumo. Vão-se foder também.

Agora futebol é golos, a importância de ter ocasiões claras ou não é relativa.

XineloBranco

ainda havia malta que achou as datas da liga dos campeões uma grande bosta: ai e tal é entre jogos com andrades e lagartedo e coisa e tal... mas houve também malta que soube acrescentar que as datas não interessavam, porque nessa altura e campeonato já era... eu continuo a achar que não é em fevereiro que o campeonato já não conta...é mesmo ainda este ano!




fdx!!!!