Branimir Kalaica

Defesa, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Este é outro grande talento que vai ser desaproveitado . Grande jogo fez ontem com o colega Pedro Alvaro.

Puches

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Dezembro de 2018, 14:58
Este é outro grande talento que vai ser desaproveitado . Grande jogo fez ontem com o colega Pedro Alvaro.
O Kalaica e outros têm sido autênticas montanhas russas neste fórum: ou são os melhores e a culpa é da estrutura ou são verdadeiros flops que o melhor é despachar.
Vamos a ver o que sai daqui.

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2018, 21:29
Comparar o Kalaica com o Lema espelha a incompetência que reina na estrutura e equipa técnica do Benfica
Lá está, este ou o Ferro deveriam ser a 4.ª opção da A, o que não afectaria que o escolhido fosse jogando na B, mas enfim...

ForçadoBloqueio

Não sei o que pretendem com isto. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Despachar rapidamente para dar lugar a quem possa efectivamente vir a ser opção.

ForçadoBloqueio

E ponderarem-no para o plantel principal, mesmo que para quarta opção, só mesmo quem desconhece completamente as deficiências gravíssimas dele.

tacuaracardozo

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 15:25
E ponderarem-no para o plantel principal, mesmo que para quarta opção, só mesmo quem desconhece completamente as deficiências gravíssimas dele.
Já agora, quais são?

ginja

entre kalaica e ferro, kalaica 100%

miccoli2007

Kalaica é em tudo melhor que o Ferro

krovimodric

Emprestar a equipa da 1ª divisão. O desgraçado chegou a dar uns toques na equipa principal, agora vê os parceiros todos a serem promovidos e ele não sai do mesmo sítio.

Tiago_I_

O Ferro está acima do Kalaica na hierarquia...

O Lema é fundamental sair já.

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 15:23
Não sei o que pretendem com isto. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Despachar rapidamente para dar lugar a quem possa efectivamente vir a ser opção.

Estás errado.

Thorondor

Citação de: Francescoli em 01 de Fevereiro de 2019, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 15:23

Estás errado.

Para não variar...

:Garrincha:

Nós só temos 50% do passe, certo? Lembro-me de ler algo sobre isso na altura da trasnferência.
Espero que se for lançado, a estrutura consiga precaver-se e recompre o restante do passe para não ser um Ederson ou um Lindelof...

Sum41

Merecia mais subir à A do que o Ferro.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 15:25
desculpa , mas não percebes nada disto  :tonge: