Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Serdeira23

 A única razão lógica para este impasse na saída do Kalaica, é o contrato dele aqui ser muito bom e andar a rejeitar as ofertas que lhe aparecem.

Para o Benfica o pôr nos sub23...

Diavolo Rosso

Que saia em definitivo ficando o Benfica com uma % do passe...

Não vale a pena prolongar mais esta ligação, mais um jovem pessimamente gerido pelo Benfica.

ricardoslb1988

Alguém que me explique a gestão deste jogador sff.

gsync13

Que gestão estranha deste jogador.. não se é se foi opção do Benfica ou do próprio jogador

Atlas1

Não percebo

Até lhe reconheço potencial

IloveSLB2014

está no último ano de contrato. tem de sair em definitivo

Andris

Não está cá a fazer nada, mais vale ir à sua vida de vez...

Dreznik

Citação de: Andris em 18 de Agosto de 2021, 00:53
Não está cá a fazer nada, mais vale ir à sua vida de vez...
Dinamo Zagreb... Se andam a procura de central. Este tem mais margem de progressão que o Ferro.

Atlas1

Tinha esperança neste jogador.
Agora nem sei onde anda.

Francescoli

Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2021, 10:26
Não percebo

Até lhe reconheço potencial

Qualquer pessoa reconhece qualidade no rapaz.

É mais um caso estranho e que ninguém tem vontade de resolver e muito menos explicar.

Atlas1

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2021, 10:57
Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2021, 10:26
Não percebo

Até lhe reconheço potencial

Qualquer pessoa reconhece qualidade no rapaz.

É mais um caso estranho e que ninguém tem vontade de resolver e muito menos explicar.
Certo. Tem que se acabar com esta gestão.
Se os jogadores têm atitudes menos próprias tem que se resolver de forma eficaz.
Temos perdido algum talento nos últimos tempos por causa das birras de parte a parte.

Francescoli

Citação de: Atlas1 em 20 de Agosto de 2021, 10:59
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2021, 10:57
Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2021, 10:26
Não percebo

Até lhe reconheço potencial

Qualquer pessoa reconhece qualidade no rapaz.

É mais um caso estranho e que ninguém tem vontade de resolver e muito menos explicar.
Certo. Tem que se acabar com esta gestão.
Se os jogadores têm atitudes menos próprias tem que se resolver de forma eficaz.
Temos perdido algum talento nos últimos tempos por causa das birras de parte a parte.

Diz que neste caso a birra é nossa e tem a ver com o empresário e a compra do resto do passe.

Não sei, o que sei é que desperdiçamos um bom central para backup da equipa principal.

Atlas1

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2021, 11:01
Citação de: Atlas1 em 20 de Agosto de 2021, 10:59
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2021, 10:57
Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2021, 10:26
Não percebo

Até lhe reconheço potencial

Qualquer pessoa reconhece qualidade no rapaz.

É mais um caso estranho e que ninguém tem vontade de resolver e muito menos explicar.
Certo. Tem que se acabar com esta gestão.
Se os jogadores têm atitudes menos próprias tem que se resolver de forma eficaz.
Temos perdido algum talento nos últimos tempos por causa das birras de parte a parte.

Diz que neste caso a birra é nossa e tem a ver com o empresário e a compra do resto do passe.

Não sei, o que sei é que desperdiçamos um bom central para backup da equipa principal.
Pois, é isso.
Não nós sabemos adaptar às circunstâncias, apesar de entender que os empresários são um cancro para o futebol.

Krovinovas

Citação de: Serdeira23 em 11 de Agosto de 2021, 23:13
A única razão lógica para este impasse na saída do Kalaica, é o contrato dele aqui ser muito bom e andar a rejeitar as ofertas que lhe aparecem.

Para o Benfica o pôr nos sub23...
Lógico.
Mais alguem lhe paga os 40k que recebe?

Bekambol

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 15:48
Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 14:20
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2021, 10:55
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 10:22
Burro em quê?jogar titular no Benfica B é o mesmo que jogar num dos clubes abaixo dos 5 primeiros da primeira liga!o nível competitivo é o mesmo,a visibilidade é a mesma e a vergonha de liga é a mesma só que na versão 2.Preferivel jogar no Benfica com as condições que mais nenhum clube oferece em Portugal.

Quantos jogos fez a titular no Benfica b?
passou os 100 jogos.








Atente a evolução dos minutos que Kalaica tem tido...
contei" por alto " e afinal tem 97 ou seja ,faltam 3 para os 100 jogos!não sei se teve lesões ou não por isso não posso falar em minutos.
os minutos reduziram pois os titulares foram Morato e Tomás Araújo
estou a fazer um apanhado dos 5 anos que ele joga pela B e o início da conversa é em relação ao facto de alguém ter dito que ele era burro!Eu disse que é.melhor estar no Benfica do que em outro qualquer clube mesmo da primeira liga em Portugal dos 5 classificados para baixo!
mas um jogador que rejeita ir rodar na 1ªliga para nem ser titularíssimo na B não está a ser um bocado "burro"?


Muito estranho.