Man of The Month - Perguntas e Dúvidas

Despertar

pra quando se sabe o vencedor de Setembro?

benficaslb1

Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 19:36

No Sábado á noite ou no dia de Domingo já se saberá. Tenho que esperar ate ao meio dia de Sábado para fechar o tópico do jogo com o Atlético de Madrid.

SHCC

Citação de: benficaslb1 em 02 de Outubro de 2015, 03:35
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 19:36

No Sábado á noite ou no dia de Domingo já se saberá. Tenho que esperar ate ao meio dia de Sábado para fechar o tópico do jogo com o Atlético de Madrid.

Não achas que era melhor fazer só um tópico sempre inamovível? Ias pondo os resultados no primeiro post e a seguir às votações. Para encerrar as votações bastava dizer no tópico, não é preciso fechá-lo. Acho que ficava mais organizado.  :)

Aloutre

A minha sugestão: "Jogador do Mês".

Não faz sentido estar da forma que está neste momento, na minha opinião.

danny94

Ruud

Porque não se mete os nomes de jogadores por ordem táctica?

karlussantus

Na tentativa de ser uniforme a avaliação, penso que deviam sugerir a todos os utilizadores, que ao votarem, iniciem a analise com nota 5 para cada jogador, e depois conforme cada leitura de cada jogada em que os jogadores estão envolvidos vão melhorando ou piorando a pontuação.

Qual é a justiça de começar do 0 e dar 1 ou 2 pontos a um jogador que esteve 1 a 5 minutos em campo, ou até não atribuir nota que no fundo é dar 0 pontos ao jogador!?

As boas e más acções dos jogadores devem ser cumulativas, mas não a partir do zero, assim existirá mais justiça com os jogadores que estão poucos minutos em campo.

Fica a sugestão.

Troglodite

kramxel²

Foi descontinuado?

Apesar de tudo, acho que era algo que trazia uma mais valia à discussão e ao próprio fórum.