CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2015, 11:30
Muita piada a do Sporting.

Quando o seu ex-dirigente forneceu dados pessoais de equipas de arbitragem e foram publicadas no fórum e redes sociais do SCP.

Clube mais merdoso.

Óbvio.  Só se deixa levar pela hipocrisia quem quer.

Mas para mim mistério é como um falido chega,não diz nada de jeito e consegue de repente ter muita com. Social na mão.

diogo32

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2015, 11:00
Parece que recuperou de lesão...deve jogar a lateral.

Mentira, todos sabem que o gordo vai sempre à baliza.

RedEagleNN

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: RedEagleNN em 24 de Outubro de 2015, 11:31
Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 10:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Outubro de 2015, 10:09
É mesmo verdade que o Sporting quer fechar este fórum?!

Citação«... as pessoas implicadas neste caso vão avançar com uma queixa-crime, a qual terá o apoio total do departamento jurídico do Sporting.»

em http://record.pt/982658

Surreal!!!  :rir:

E isso, em algum momento, significa que eles querem fechar o fórum?

E acho muito bem que avancem com uma queixa-crime para quem partilhou os números e quem usufruiu dos mesmos. Até mensagens com teor racista li quando os números foram partilhados. É uma pouca vergonha e não enaltece a nossa grandeza.
Leste mensagens com teor racista onde? Deves ser daqueles que chama macaco aos outros e se queixa de racismo.

Ou talvez seja daqueles que tenha o mínimo de decência para racionalizar.

"Danilo, então pá... bla bla bla... Ah desculpa, enganei-me no preto"

Isto esteve cá e eu vi com os meus próprios olhos.
Pois viste, era exatamente disso que falava.

Achas que o Victor Andrade é racista? É que já o vi chamar preto sujo e negão ao Nelsinho, Eliseu ou Sancidino.

É preciso algum bom senso, não se pode chorar por tudo e por nada.

Pedraços

+1benfiquista

Lá conseguiram que o Marco Ferreira desse uma entrevista no dia anterior ao derby para condicionar a arbitragem.

VivaoBenfica

Todo o ambiente que envolve este derby entristece-me.

Pensei que dificilmente poderia piorar face ao ano passado, mas afinal não.

Nível baixíssimo. Enfim. Pelo menos que amanhã não se verifiquem incidentes.

MaiorQuePortugal

Citação de: KunAguero16 em 24 de Outubro de 2015, 12:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2015, 11:54
Rudd no Record:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/numeros-de-telefone-em-forum-benfiquista-982658.html

Porque raio é que o Record copia o comunicado da administração, mas se esquece de copiar a ultima frase?
Curioso.

Edit. Nesta noticia:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/site-ser-benfiquista-pede-desculpa-aos-leoes-982704.html

Que frase falta

No ultimo parágrafo:

"Pedimos, desde já, desculpa aos elementos visados do Sporting Clube de Portugal pelo sucedido. Esperamos que daqui para a frente os utilizadores sejam mais ponderados e contidos neste tipo de assuntos. Dos Benfiquistas, esperamos um comportamento bem mais contido e consciente daquilo que deve ser o desporto.
Que sejamos nós a dar o exemplo que algumas pessoas com responsabilidades elevadas não têm sabido dar."

força Benfica

Quase na hora de ir para o aeroporto de orly (Paris) rumo a Lisboa!

Só mesmo por ti,BENFICA!

Para cima deles!

UrosMatic

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2015, 12:29
Todo o ambiente que envolve este derby entristece-me.

Pensei que dificilmente poderia piorar face ao ano passado, mas afinal não.

Nível baixíssimo. Enfim. Pelo menos que amanhã não se verifiquem incidentes.

Infelizmente, certissimo que havera pancada amanha, qual que seja o vencedor

Tapvieira

É hora de deixar esses lagartos em sentido. Enquanto uns ficam a falar de assuntos de bastidores, em campo nós não podemos dar hipoteses e só temos de mostrar quem é o campeão.

:slb2:"E pluribus unum" :slb2:

Ettelbreck

O que se tem passado nas ultimas semanas só vai fazer com que o Sporting passe um mau bocado na Luz... Jogadores, dirigentes e adeptos, todos estamos com uma fome de os calar de uma vez por todas que amanhã vamos ter um ambiente que até vai fazer o burro de caralho borrar-se todo.