CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

mramalhadas

Citação de: nintendo1 em 25 de Outubro de 2015, 10:08
Hoje eu não quero que o Benfica ganhe eu quero que o Benfica esmague essa raça de invejosos, prepotentes filhos duma rameira de estrada.

Houve anos em casa que podíamos ter esmagado os repteis, foi sempre 2-0.

amorbenfiquista34

Minerva

Citação de: Ned Kelly em 24 de Outubro de 2015, 20:43
Comentário de lagarto no blog "Em Defesa do Benfica". Nunca acabes, smerding!

Fernando Gomes · Lisboa
agora digao que nao sao o clube do rejime esta desmascarada toda esta podridao na arbitrajem vejao a entrevista do marco ferreira que victor pereira telefunava para os arbitros para benefeciarem o clube do rejime esta a bronca montada tem razao bruno de carvalho a respeito das prendas nao podem dizer que e mentira temos um arbitro a denunciar esta mafia em favor dos lampioes eu ja sabia que victor pereira era lampiao quem me dizia era o falecido marocas como era conhecido era pai deste traidor camafulado de sportinguista esperamos que carlos xister ja nao tivesse recebido algum telefonema para benefeciarem os lampioes em projuizo do sporting como de custume estamos a espera desta bronca na arbitrajem

Eh pá, o Carlos "Xister" agora também é do Benfica... Fdx, que bonecos.

Carlos Xister :2funny:

Daqui a bocado é Carlos Clister.

Becken

Ganhar 1-0, limpo e de forma injusta.

Qualquer resultado que nao seja uma vitoria, vai doer e muitooooo!

E o jogo mais importante da epoca.

misticaslb

Estou confiante. Sempre fomos melhores, então na Luz...epá, é esmagar. Seja por 1-0, 2-0, ou uma merda qualquer.

patoz

Nunca mais é hora, não sei o que é suposto fazer até lá

amorbenfiquista34

vejo muita gente com receio deste jogo, pois eu posso dizer que tenho a CERTEZA que vamos ganhar.
força BENFICA esmagar esses gajos :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

misticaslb

Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 10:26
Ganhar 1-0, limpo e de forma injusta.

Qualquer resultado que nao seja uma vitoria, vai doer e muitooooo!

E o jogo mais importante da epoca.

Injusto como?

Lá porque é o sporting, o Benfica só tem que fazer o que faz sempre...ganhar limpo. Eles até podem andar a arrastar o bom nome do Benfica pela lama, a chamar-nos o que quiserem...a resposta do Benfica a ser dada em campo tem que ser uma vitória justa, se possível, bem pronunciada. Há que ter classe e responder às boquinhas de merda não em entrevistas, não em conferências, não em programas de televisão, não em jornais, mas em campo.

Jogo mais importante da época? Nunca.

Pedro.SLB.71

Já estou em contagem decrescente para o derby... que toda esta adrenalina possa ser canalizada numa vitória categórica... Força rapazes... Somos Benfica!!!

marcosantos

o importante é ganhar e para isso é importante marcar primeiro para galvanizar a equipa e os adeptos no estádio.

se perdemos este jogo ficamos em muito maus lençóis , ficamos a 8 com menos um jogo que poderá ser 5 pontos mas com os porcos a fugir tb ficamos ligados às máquinas  e sem hipótese de um mínimo deslize.

espero que os jogadores entrem com vontade e ganas de ganhar o jogo