CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Tiago1982

elpayaso10

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: chama.ardente em 09 de Outubro de 2015, 11:47
Alguém sabe porque é que não posso comprar bilhete para um acompanhante na bancada onde tenho redpass, que é a Sagres piso 0?
.
pq a Sagres Piso 0 está sempre indisponível

Jotenko

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2015, 12:21
Alguém sabe porque é que não posso comprar bilhete para um acompanhante na bancada onde tenho redpass, que é a Sagres piso 0?
.

Está cheia. Red Passes.

Jotenko

NÃO GOSTO DE REPETIR AS COISAS:

O SITE PERMITE A UM DETENTOR DE RED PASS MUDAR O LUGAR PARA OUTRO SÍTIO?

SIM OU NAO CARALHO

chama.ardente

Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2015, 12:34
Alguém sabe porque é que não posso comprar bilhete para um acompanhante na bancada onde tenho redpass, que é a Sacompanhante
.

Está cheia. Red Passes.

Mas não acredito que essa seja a única razão. Há uma enorme falta de transparência na forma como é gerida a questão dos bilhetes para esta bancada.

Eu, por exemplo, já vi jogos em que no momento em que abre a venda não há um único bilhete disponível e depois, a 2 dias do jogo, aparecerem meia dúzia deles.

Portanto, eu, que não fico à espera de amigos e conhecidos para ir ao Estádio apoiar o Benfica, e vou sozinho, estou condenado a ir sozinho em TODOS os jogos.

Mas nem sempre foi assim, já levei muitas pessoas comigo ao Topo Sul, e quase nenhuma era sócia.

E agora, faço o quê com os bilhetes de oferta a que tenho direito?

elpayaso10

Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2015, 12:46

SIM OU NAO CARALHO
o site não a bilheteira sim pagas a diferença se houve diferença entre o custo do lugar do redpass para aquele jogo e o novo lugar que escolheste

Jotenko

Citação de: chama.ardente em 09 de Outubro de 2015, 12:51
Alguém sabe porque é que não posso comprar bilhete para um acompanhante na bancada onde tenho redpass, que é a Sacompanhante
.

Está cheia. Red Passes.

Mas não acredito que essa seja a única razão. Há uma enorme falta de transparência na forma como é gerida a questão dos bilhetes para esta bancada.

Eu, por exemplo, já vi jogos em que no momento em que abre a venda não há um único bilhete disponível e depois, a 2 dias do jogo, aparecerem meia dúzia deles.

Portanto, eu, que não fico à espera de amigos e conhecidos para ir ao Estádio apoiar o Benfica, e vou sozinho, estou condenado a ir sozinho em TODOS os jogos.

Mas nem sempre foi assim, já levei muitas pessoas comigo ao Topo Sul, e quase nenhuma era sócia.

Comigo acontece EXATAMENTE o mesmo. Aliás, acontece neste momento. Queria levar um amigo e não vou poder. :-(

Jotenko

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2015, 12:54
Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2015, 12:46

SIM OU NAO CARALHO
o site não a bilheteira sim pagas a diferença se houve diferença entre o custo do lugar do redpass para aquele jogo e o novo lugar que escolheste

Porra.

MAS PORQUE É QUE NÃO DÁ PARA FAZER ESTA MERDA NO SITE Ó CARALHO

FODA-SE

OBRIGADO

ZICKLER

Benfiquismo

Jogar bem, com raça, crer, ambição e estádio lotado, se fizermos isto tudo vamos esmaga-los.

Silva1904

Citação de: chama.ardente em 09 de Outubro de 2015, 12:51
.

Está cheia. Red Passes.

Comigo é o mesmo, já perguntei lá na megastore e eles dizem que não são eles lá na loja não sabem e que não são eles que abrem os lugares.. é ridiculo não se pode comprar bilhete para a sagres 0 no primeiro dia de vendas para qualquer jogo pq os meninos primeiro devem querer encher as outras bancadas.. que coisa tão absurda fdx......

J_PN

RedEagleNN