CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Travpart

Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 20:08
Citação de: Travpart em 11 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:10
LOOOL o resto do publico que se foda opá isto está tão mal feito meu.

Mal feito porque? Do que vale ser sócio então? E até basta conhecer um sócio que consegue arranjar até 2 bilhetes.

Sim mal feito. Eu não sou sócio e queria ir ver o jogo e não vou poder ir já estou mesmo a ver. Se metessem só no máximo 3 dias para sócios mas não é logo quase uma semana ou mais fodasse. Emigrantes que queiram ir ao jogo e não são sócios vão ouvir pela radio ou ver na TV. Grande treta.

É obivo que o sócio tem que ter primazia sobre os restantes adeptos não sócios.. Nao percebo a dúvida

Parabéns se fores sócio ;) Não sei onde disse que os sócios não deviam ter prioridade. Mas penso que haja pessoas aqui que me entenderam até mesmo aqueles que são sócios (espero eu). Apenas acho um bocado ''concorrência desleal'' vender por muito tempo apenas para sócios e acompanhantes destes. Quem tem alguém conhecido sócio tem sorte quem não tem que é o meu caso lixa-se mas prontos. Parabéns se fores sócio. Às vezes acho que existem adeptos que só porque são sócios têm a mania que são mais adeptos que os que não são mas pronto adiante.

Eu nao falei que sou socio ou deixo de ser... Tem a sua logica ser feito desta forma, entre outras evita-se por exemplo a venda a adeptos que nao sao do Benfica ...

magoslb

Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 20:08
Citação de: Travpart em 11 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:10
LOOOL o resto do publico que se foda opá isto está tão mal feito meu.

Mal feito porque? Do que vale ser sócio então? E até basta conhecer um sócio que consegue arranjar até 2 bilhetes.

Sim mal feito. Eu não sou sócio e queria ir ver o jogo e não vou poder ir já estou mesmo a ver. Se metessem só no máximo 3 dias para sócios mas não é logo quase uma semana ou mais fodasse. Emigrantes que queiram ir ao jogo e não são sócios vão ouvir pela radio ou ver na TV. Grande treta.

É obivo que o sócio tem que ter primazia sobre os restantes adeptos não sócios.. Nao percebo a dúvida

Parabéns se fores sócio ;) Não sei onde disse que os sócios não deviam ter prioridade. Mas penso que haja pessoas aqui que me entenderam até mesmo aqueles que são sócios (espero eu). Apenas acho um bocado ''concorrência desleal'' vender por muito tempo apenas para sócios e acompanhantes destes. Quem tem alguém conhecido sócio tem sorte quem não tem que é o meu caso lixa-se mas prontos. Parabéns se fores sócio. Às vezes acho que existem adeptos que só porque são sócios têm a mania que são mais adeptos que os que não são mas pronto adiante.

Sou sócio, mas já aqui escrevi que não é cartão que me torna mais benfiquista. Mas aqui, acho que não pode haver outro caminho, um bom período para quem é sócio, sobretudo, para impedir infiltrados lagartos de comprar, com o ambiente que está, não era de descartar que houvesse grupos deles a comprar para zonas de benfiquistas para arranjarem sarilhos.

Mas ser sócio tb não é sempre uma garantia de poder comprar um bilhete. Nas finais e outros jogos mais decisivos, os redpass tem primazia sobre os outros e, geralmente, os sócios "normais" costumam ficar a ver navios nessas situações.

blackslb83

Ganhar por 1-0 com um golo escandaloso para a azia ser ainda maior.  :2funny:

L0W

Citação de: blackslb83 em 11 de Outubro de 2015, 22:06
Epa não, já chega de choradeira! Imagina se eles tivessem razão...

Miguelito22

Temos dois jogos antes deste.

O nosso pensamento tem de estar sempre focado no próximo jogo.

Lisboa_e_Benfica

ofcial

carlos xistra o arbitro.

como é possivel?? um arbitro lagarto do mais corrupto que ha! que puta de ladroagem!

Benfica que se junte ao fcporco para expulsar este vitor pereira!

Sickness:SLB

Citação de: Manus em 11 de Outubro de 2015, 17:53
Fica em casa e não dá dinheiro aos ranhosos, é apoiar a equipa mentalmente  !

Que é quase a mesma coisa que estarem lá 2500 a gritar o jogo todo...só que não.

Zoran

Ganhar a estes gajos de forma clara e inequivoca.
Fazer da Luz um inferno e esmagar estes filhos da puta.

Arceus_17

Citação de: blackslb83 em 11 de Outubro de 2015, 22:06

Penalty mal assinalado depois de um lançamento irregular, parece-me bem.
Mas acho que já vi isto em algum sítio este ano... :whistle2:

ForçadoBloqueio

Xistra? :2funny:

Fodemo-nos mesmo bem este ano. Os próximos anos vão ser penosos...

poliban

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Outubro de 2015, 23:29
ofcial

carlos xistra o arbitro.

como é possivel?? um arbitro lagarto do mais corrupto que ha! que puta de ladroagem!

Benfica que se junte ao fcporco para expulsar este vitor pereira!

Mas qual oficial?
Dito por um ex árbitro num programa na tv, não faz disso oficial.