CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

vrtds

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2015, 18:37
não me acredito que estão a cantar no estádio e a ser humilhados pelos sapos, que estiveram semanas a calcar-nos...

fdx...tenham VERGONHA, EXIJAM isso sim é a demissão de quem não tem estofo para comandar o Benfica
assobiar agora não ia ajudar, estar a levar 3 já é mais que suficiente.
quando o jogo acabar, aí a conversa é outra.

Mas duvido que rolem cabeças, o LFV vai manter o RV, porque este é o treinador dele, já nos deu o Bi e este é o ano zero, parece-me que é esta a estrategia da estrutura.

L@udrup

Os jogadores estão uns mansos do caralho nem pressionam o cabeção do árbitro

Slb04Sempre

Citação de: delduin em 25 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 18:36
Citação de: delduin em 25 de Outubro de 2015, 18:34
Não merecem os adeptos que têm.

Ou os adeptos merecem a equipa que têm
Opiniões. Enquanto há jogo apoia-se. Quando acabar o jogo aí sim, é tudo a cair em cima deles...

É a minha forma de ver a coisa. Arrisco-me a ser considerado de  manso mas é o que há.

Se isto acontecesse quando eu tinha 15 anos, o vieira já tinha sido corrido à biqueirada

Nramos

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 18:37
As pessoas precisam é de apoio quando estão na merda, não é quando estão lá em cima.

Não se pode criticar quando se ganha porque não faz sentido...

Não se pode criticar quando se perde porque é preciso apoiar...

Duas ideias que não fazem nenhum sentido e que demonstram apenas falta de espírito critico e ambição, e que impedem a progressão.

Mas é a ideia que LFV implementou no Benfica.

FreddyAduFan

o Samaris tambem com estes passes. enfim tambem não é aos 80min que mudava alguma coisa mas porra

JPSilva

Meus caros, perder neste jogo ou perder daqui a umas semanas era igual, nunca na vida este plantel de 9 ou 10 jogadores ia durar até Maio, só perfeitos lunáticos acreditariam nisso.

AlmaEncarnada

Acaba aqui a corrida pelo 35, agradeçam à estrutura.
Continuem a aplaudir que pró ano continua tudo na mesma.

Zimmerman

Em termos de pontapés para a bancada não estamos nada mal. Muito eficazes nesse sentido. :)

Força Benfica. :)

Reimão

Acabou a época hoje...Não perco nem mais um minuto com estes incompetentes...Este era um jogo para ganhar pelos adeptos pela instituição SPORT LISBOA E BENFICA...Goleados em casa que miséria...

Negative

Citação de: ponta de lança em 25 de Outubro de 2015, 18:39
Mas era suposto fazermos alguma coisa pelo jogo na segunda parte?

Ou era só para cumprir calendário?
Para cumprir calendário, vamos estar nós a partir de janeiro.

saivet

Tenho uma sugestão para os próximos jogos:

Continuem a deixar o Taarabt de fora.

krak

Isso batam palminhas por estarmos a mamar 3-0.

Mas assobiem um dos poucos gajos que fez algo de jeito hoje por falhar um passe...