CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

merlin

Quero um ambiente igual ao do Benfica vs fenerbahçe. Estes merdas borravam logo a cueca, dps é   ir para cima deles e espetar o pau do cota até lhes sair pelas goelas.

:metal:

magoslb

Citação de: merlin em 08 de Outubro de 2015, 12:15
Quero um ambiente igual ao do Benfica vs fenerbahçe. Estes merdas borravam logo a cueca, dps é   ir para cima deles e espetar o pau do cota até lhes sair pelas goelas.

Exemplo perfeito. Vi esse jogo junto dos NN e o ambiente estava fantástico. Sem grandes porcarias de pirotécnica, até pq acho que ai já estávamos tb meio entalados com a uefa por causa do comportamento, mas foi dos ambientes mais brutais que vi na luz. Aliás, não foram só os NN, todo o estádio estava em polvorosa. Parecia que estavam dentro de campo a levar os jogadores em ombros. Os turcos levaram uma lição do que é ambiente forte e apoio. E tudo sem problemas ou incidentes.

Galáctico

O Benfica x Fenerbahçe até metia medo! Foi o jogo mais intenso que eu presenciei na Luz. Foi lendário!

O Bruno de Carvalho só piorou tudo para o lado do Sporting. É que se o Jorge Jesus já iria borrado à Luz agora vai completamente em pânico.

groingsid

Houve também um Benfica - Nápoles com uma ambiente demolidor.

Estive em ambos, e recordo-os bem.

J_PN

Esse jogo com o Fenerbahçe viu-o com uma calma fora do normal, mesmo após eles marcarem sabia que era uma questão de tempo até nós estarmos em posição de passar a eliminatória

Galáctico

O Benfica x Nápoles não foi tão intenso. Nem de perto nem de longe.

Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2015, 12:50
Esse jogo com o Fenerbahçe viu-o com uma calma fora do normal, mesmo após eles marcarem sabia que era uma questão de tempo até nós estarmos em posição de passar a eliminatória

Quando sofremos o empate e tínhamos de marcar 2 golos para passar, eu nunca estive muito preocupado.

Estávamos a jogar de uma forma inacreditável. Os 3-1 finais são tão mentirosos. Deveria ter saído dali uma goleada das antigas.

Hocuspocus

O meu desejo para este jogo é que os adeptos do Benfica apoiem desde o primeiro ao último minuto o nosso clube, que se comportem nas bancadas e que a equipa responda dentro das quatros linhas com uma vitória categórica. Ambiente infernal e intimidatório sim, mas no bom sentido. Ou seja, sem violência, com apoio incessante aos nossos, pressionando os jogadores adversários constantemente e não deixando que os adeptos adversários se façam ouvir durante os 90 minutos. A cereja no topo do bolo seria uma vitória com golos do Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e do Mitroglou. 

Espero uma exibição muito melhor do que aquela que tivemos no jogo da supertaça e, sinceramente, que o Benfica não responda às provocações lagartas. Temos que manter essa postura independentemente do resultado do próximo jogo. Nada os fará espumar mais, nada os deixará mais descontrolados do que a nossa indiferença conjugada com uma vitória, portanto, é nisso que nos temos que focar: ganhar!

merlin

Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: merlin em 08 de Outubro de 2015, 12:15

Exemplo perfeito. Vi esse jogo junto dos NN e o ambiente estava fantástico. Sem grandes porcarias de pirotécnica, até pq acho que ai já estávamos tb meio entalados com a uefa por causa do comportamento, mas foi dos ambientes mais brutais que vi na luz. Aliás, não foram só os NN, todo o estádio estava em polvorosa. Parecia que estavam dentro de campo a levar os jogadores em ombros. Os turcos levaram uma lição do que é ambiente forte e apoio. E tudo sem problemas ou incidentes.

Exactamente nesse ano, já estávamos bem apertadinho pela uefa, por causa da brincadeira dos petardos...

Foi um jogo, que mesmo de pois, de termos sofrido o golo que dava a eliminatória para os Turcos, nós adeptos demos a força à equipa que ela precisava.
E foi "O" jogo, que mais senti que o publico levou a equipa!!!

Eu e o meu irmão choramos abraçados um ao outro no final desse jogo. Vimos um velhote lavado em lagrimas a agradecer a deus, por o voltar deixar ver, o Benfica numa final europeia.

E depois claro tava lá aquele monstro na frente CARDOZÃO  :cry2:

Bela Guttmann

Basicamente a parte mais técnica e tática da pré-época (a essencial portanto...) foi começada no inicio da época e será concluída no fim desta pausa. Portanto, o que quer que aconteça, será sempre um enorme Upgrade em relação ao que apresentamos na supertaça. Isto para dizer que estou confiante num bom resultado e numa boa exibição (já para não falar no factor casa que tem sido demolidor).

jo3l

antes deste jogo ainda temos o Futsal e o Hoquei em nossa casa...QUERO PAVILHÕES E ESTÁIDO AO LIMITE!

SLRocha

Não comecem a falar do jogo contra o Fenerbahçe na Luz, fico já com a lágrima no canto do olho.
E só de pensar que estive a um passo de ir ver esse jogo ao estádio mas não consegui... até me dói a alma.

Despertar

um ambiente terrivel para eles
que nenhum adepto tenha ideias tristes de fazer porcaria
que vencamos

nao peço muito.

RelatoBenficaSempre

Foi épico esse jogo, o que eu chorei, apesar de ja ter visto o SLB numa final da champions, senti que uma nova era estava a começar e estava!

Fez me lembrar os jogos antigos na luz!

rp

Este jogo tem de ser para ganhar, como todos os jogos do Benfica, sendo que esta vitória, a acontecer, terá sabor especial.
Força Benfica!!!