CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pedro M.

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 10:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Outubro de 2015, 10:09
É mesmo verdade que o Sporting quer fechar este fórum?!

Citação«... as pessoas implicadas neste caso vão avançar com uma queixa-crime, a qual terá o apoio total do departamento jurídico do Sporting.»

em http://record.pt/982658

Surreal!!!  :rir:

E isso, em algum momento, significa que eles querem fechar o fórum?

E acho muito bem que avancem com uma queixa-crime para quem partilhou os números e quem usufruiu dos mesmos. Até mensagens com teor racista li quando os números foram partilhados. É uma pouca vergonha e não enaltece a nossa grandeza.

Ora nem mais...
Não podemos permitir tais práticas nestes fóruns.
Isso é crime, meus amigos.
E acreditem que quem colocou esses números, vai ser identificado e responder por isso...
A moderação do site deveria ter logo mandado apagá-los, de modo a evitar problemas graves.
Isto é tudo muito sério!
E o pior disto tudo - é que estas mensagens não irão intimidar os jogadores adversários, mas sim motivá-los...

PB_124

Vi agr a notícia do record
enfim.
Que venha a vitória amanhã e sem casos para de uma vez por todas calar a boca a esta gente

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

piwo

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2015, 19:20
Casa de Algueirão/Mem Martins vandalizada de madrugada

A casa do Benfica de Algueirão/Mem Martins foi vandalizada durante a madrugada, com uma das paredes a ficar com diversas inscrições, entre as quais "Domingo há mais". A fotografia começou a circular pelas redes sociais e retratou o vandalismo a uma casa que foi inaugurada no início deste mês com a presença de Luís Filipe Vieira.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/casa-de-algueirao-mem-martins-vandalizada-de-madrugada-982537.html

Avancar com queixa crime a quem fez isto a esta e outras casas vandalizadas.
Ainda ha pouco tempo foi o muro e segundo as escrituras foi a Juve Leo.
Quem é o lider? Nao é um amigo de Bruno de Carvalho?
Que se investigue tambem, é bem mais grave na minha opiniao que os numeros de telefone divulgados.

Pedro M.

Quanto ao jogo de amanhã, fico mais descansado ao ver que Fejsa vai para o meio campo e fará dupla com Samaris, enquanto André Almeida recua para lateral direito.
Convenhamos - Sílvio não está ainda preparado para um jogo desta exigência. Na Turquia, viu-se isso!
Também concordo que Mitroglou deva ser o avançado, em detrimento de Jimenez que também fez um mau jogo em Istambul.

Pedro M.

Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu ; Fejsa, Samaris, Gonçalo Guedes, Gaitán; Jonas e Mitroglou...

É, a meu ver, o melhor onze possível, embora fique na retina a necessidade futura de 2 reforços - um para as laterais e outro para o meio campo.

ncrnd

TENHO OUTRO NUMERO

Spoiler
O número de campeonatos conquistado pelo sporting nos últimos 13 anos. Posso divulgar ou não?
[fechar]

benficaslb1

O pessoal também faz uma tempestade num copo de água, nas regras deste fórum diz claramente que cada user é o único responsável pelo que aqui escreve, logo se existe alguma investigação a fazer e mais tarde pena a aplicar nunca será ao fórum mas sim ao prevericador, o máximo que pode acontecer é a policia contactar a administração para a mesma lhes fornecer o nick e o IP.

4x4x2

Citação de: ncrnd em 24 de Outubro de 2015, 10:58
TENHO OUTRO NUMERO

Spoiler
O número de campeonatos conquistado pelo sporting nos últimos 13 anos. Posso divulgar ou não?
[fechar]

Não coloques essa atrocidade por aqui... olha que és processado...

VSantos

VSantos

Citação de: Pedro M. em 24 de Outubro de 2015, 10:58
Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu ; Fejsa, Samaris, Gonçalo Guedes, Gaitán; Jonas e Mitroglou...

É, a meu ver, o melhor onze possível, embora fique na retina a necessidade futura de 2 reforços - um para as laterais e outro para o meio campo.

Não sei, acho que seria mau tirar o AA do meio campo.

Pedro M.

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2015, 11:02
Citação de: Pedro M. em 24 de Outubro de 2015, 10:58

Não sei, acho que seria mau tirar o AA do meio campo.

Compreendo o que queres dizer, mas a "impreparação" actual de Sílvio é algo que me assusta um bocado...

CitriC

Citação de: 4x4x2 em 24 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: ncrnd em 24 de Outubro de 2015, 10:58
TENHO OUTRO NUMERO

Spoiler
[fechar]

Não coloques essa atrocidade por aqui... olha que és processado...

quem te avisa teu amigo é.

Já agora também sabes o numero dos ultimos 32anos  ?

LECN

Fejsa-Samaris esta mais que provado que nao resulta. o Fejsa é demasiado posicional. Tem que ser Almeida-Samaris ou Samaris-Sanches.