CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Becken

Citação de: misticaslb em 25 de Outubro de 2015, 10:31
Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 10:26
Ganhar 1-0, limpo e de forma injusta.

Qualquer resultado que nao seja uma vitoria, vai doer e muitooooo!

E o jogo mais importante da epoca.

Injusto como?

Lá porque é o sporting, o Benfica só tem que fazer o que faz sempre...ganhar limpo. Eles até podem andar a arrastar o bom nome do Benfica pela lama, a chamar-nos o que quiserem...a resposta do Benfica a ser dada em campo tem que ser uma vitória justa, se possível, bem pronunciada. Há que ter classe e responder às boquinhas de merda não em entrevistas, não em conferências, não em programas de televisão, não em jornais, mas em campo.

Jogo mais importante da época? Nunca.
LOL.

Sim!! Já sei que eles podem andar a pisar o bom nome do nosso clube, que não se passa nada!!
A nossa resposta dá-se no campo e se perdermos a nossa resposta vai ser bastante clara. Eu só espero que isso não aconteça, porque há muita coisa em jogo e eu não vou suportar semelhante humilhação e falta de personalidade.
Se não for o confronto da época estará lá perto, porque dependemos dele, supostamente, de acordo com as mentes brilhantes, para dar uma resposta com nivel e limpar o nosso nome. (Patético!!)

Eu gosto de ganhar injusto ao Sporting. Não que seja algo indispensável e a verdade é que para eles, as derrotas com o Benfica são sempre sem justiça. Mas dá-me um certo gozo.

Não percebi a parte do limpo... Quero ganhar sem casos. Parece-me evidente que aquilo que disse foi claro.

Notguilty

Águia Fly

Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2015, 17:35
:drunk:
Citação de: Águia Fly em 21 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2015, 16:18
ja liguei para o pessoal quase todo da olx por causa de dois bilhetes.... ta complicado

Caro Notguilty,

Desloca-te Domingo cedinho á bilheteira da Megastore munido de cartão de sócio. Irão ser colocados 100 Bilhetes para o piso 1 e 3 da bancada Coca Cola.

Um abraço

Caro Notguilty,

Foste á Megastore esta manhã? Os 100 que colocaram à venda esta manhã já esgotaram, espero que tenhas conseguido adquirir os bilhetes.  O0

Abraço

Tapion

J_PN

Não dormi um caralho! Livrem-se de não ganhar esta merda!!!!

De saída para a Luz.

Notguilty

Citação de: Águia Fly em 25 de Outubro de 2015, 10:41
ja liguei para o pessoal quase todo da olx por causa de dois bilhetes.... ta complicado

Caro Notguilty,

Desloca-te Domingo cedinho á bilheteira da Megastore munido de cartão de sócio. Irão ser colocados 100 Bilhetes para o piso 1 e 3 da bancada Coca Cola.

Um abraço

Caro Notguilty,

Foste á Megastore esta manhã? Os 100 que colocaram à venda esta manhã já esgotaram, espero que tenhas conseguido adquirir os bilhetes.  O0

Abraço
ah consegui bilhete na sexta... obrigado. :)

NicoGaitan10

Espero que o Renato seja titular.

O André Almeida a MC não dá... defende bem e serve para segurar o resultado mas ofensivamente é zero, era ainda estar a meter mais carga no Nico e especialmente Jonas, que teria de vir buscar jogo e depois no ataque ressentia-se não estar lá o Jonas porque veio buscar jogo.

E nem vou falar de Pizzis ou Taliscas senão fico doente.

vrtds

estou totalmente bipolar hoje, ora estou com uma nervoseira irritante, ora estou tranquila...
hoje so se aceita um resultado... a vitoria! Porque não são só 3 pontos que estão em jogo.

Hoje a nossa casa faz 12 anos e também merece a festa! :slb2:

Águia Fly

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2015, 10:42
Citação de: Águia Fly em 25 de Outubro de 2015, 10:41

Caro Notguilty,

Um abraço

Caro Notguilty,

Abraço
ah consegui bilhete na sexta... obrigado. :)

Neste jogos, o mais recomendável é jogar na antecipação e adquirir imediatamente assim que a venda comece. A oferta é sempre escassa perante a procura existente. E por motivos de segurança, o Sport Lisboa e Benfica apenas pode colocar cerca de 63000 bilhetes á venda.

PS: Faça se sócio, e assim evita estas aflicoes de última hora... Não sei onde adquiriu o bilhete, mas se foi no Olx como estava a referir, o dinheiro a mais que pagou pelos bilhetes se calhar serviriam para pagar algumas quotas do Sport Lisboa e Benfica.

Um abraço e bom jogo

Francescoli

Se o Benfica não ganhar podem todos borrar a cara com merda. Todos! Treinadores, jogadores e dirigentes.

É obviamente O jogo da época até ao momento, estão muito mais que 3 pontos em jogo.

Da ultima vez que tivemos um jogo destes valeu bolas de golfe ao autocarro e perdemos 1-3 no antro da corrupção a jogar contra 10.

É para esmagar!!!

mWo

A caminho de Lisboa na Linha Norte do Comboio Benfica. Carrega Glorioso!  :slb2:

arodrigues84

Por acaso não sei porquê estou com uma fezada no Talisca hoje, deve ser da chuva que me está a afetar o cérebro lol