CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

benfica0605

Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2015, 10:52
Por acaso não sei porquê estou com uma fezada no Talisca hoje, deve ser da chuva que me está a afetar o cérebro lol

esta mesmo a afetar

benfica0605

12:30 mais ou menos saiu de casa, perto das 14 tou na luz ! ganhem !

tempo de merda.

Cosmic

E pronto, o dia 25 chegou. É chegada a altura de ir com TUDO para cima deles. Este último mês tem sido vergonhoso, um ataque do mais baixo nível ao nosso clube e é no relvado que vamos responder. 
Estou tranquila e confiante numa vitória.

lPhoenix

O Inferno da Luz vai fazer-se da nossa voz!

:police: Está tudo expressamente proibido de sair do Estádio da Luz com capacidade de produzir qualquer som pelas cordas vocais!

benfica0605

Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2015, 10:56
O Inferno da Luz vai fazer-se da nossa voz!

:police: Está tudo expressamente proibido de sair do Estádio da Luz com capacidade de produzir qualquer som pelas cordas vocais!

eu ja vou entrar quase sem capacidade de produzir qualquer som pelas cordas vocais, tou todo fdd da garganta e com essa chuva, gritar para crl... vou ficar ainda mais fdd PELO MENOS QUE GANHEM O JOGO CRL !

jpbaptista

Amigos, um grande abraço de Seúl, aqui já são 20:00, e às 02:00 aqui estarei com uma garrafa de soju, diospiros e muita fé nos nossos Gloriosos para ENRABAREM os dragartos fedorentos. Sem rodeios, pouco me importa se vai ser bonito ou feio, com Fesja ou sem Fesja, com Almeida no meio ou na lateral, hoje só uma ENRABADELA fulminante naqueles filhos da puta me satisfaz. Andam a querer fazer mal ao Benfica e isso é inadmissível, não perdoo. Hoje, mais do que nunca, chegou a altura de ENRABÁ-LOS até aos TOMATES. Até logo, família Benfiquista! Boa sorte a todos e mantenham-se sempre alerta, os viscosos são traiçoeiros.

Ferreira29

Bom dia pessoal,

Tenho 4 bilhetes para o jogo de hoje que estou a vender ao preço de custo marcado no bilhete. Eram para 4 amigos vindos do Algarve, mas eles acabaram por ter de cancelar a viagem à última hora.

Tenho bihetes de 45€ e 75€, é-me indiferente se vendo uns ou outros (tenho 4 de cada), pois pessoalmente tanto posso ver o jogo num lado como no outro.

Eu vou agora para o Estádio da Luz, se quiserem os bilhete liguem-me para o 96 801 2596. Podemos fazer a transação na luz. Rui Bastos.

Abraços e viva o Benfica

alxsousa

Não sei se os jogadores vão estar com as mesmas ganas que estão os adeptos. Vamos ver...

SLBRulez

Bedsy

4x4x2

benfica0605

Citação de: Ferreira29 em 25 de Outubro de 2015, 11:01
Bom dia pessoal,

Tenho 4 bilhetes para o jogo de hoje que estou a vender ao preço de custo marcado no bilhete. Eram para 4 amigos vindos do Algarve, mas eles acabaram por ter de cancelar a viagem à última hora.

Tenho bihetes de 45€ e 75€, é-me indiferente se vendo uns ou outros (tenho 4 de cada), pois pessoalmente tanto posso ver o jogo num lado como no outro.

Eu vou agora para o Estádio da Luz, se quiserem os bilhete liguem-me para o 96 801 2596. Podemos fazer a transação na luz. Rui Bastos.

Abraços e viva o Benfica

olha ai _KR_

Gonçalo_SLB

Este é o dia porque todos nós ansiávamos há vários dias. Após uma vergonhosa campanha orquestrada contra o nosso clube, temos, hoje, a possibilidade de dar uma resposta à Benfica, ou seja, ganhar dentro do rectângulo de jogo!!

Espero um Benfica forte, com enorme vontade e querer em vencer o jogo.

Força, Benfica!!!! :flagglorioso: :slb2: