CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Citação de: jpbaptista em 25 de Outubro de 2015, 15:48
A bandeira toda verde nas mãos dos adeptos leoninos representa o apoio à posição pós-eleitoral do Presidente Aníbal Cavaco Silva, pois é público que a maioria dos delegados da Juve Leo não apoia uma coligação pós-eleitoral PS-CDU-BE. Não sejam fanáticos, respeitem as convicções políticas dos nossos rivais. Obrigado pela atenção.

LOL E nas outras vezes que usaram a bandeira? Teve a ver com o que?

RedEagleNN

Citação de: Jiujitsu em 25 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: cheio em 25 de Outubro de 2015, 15:46
Controlar o jogo, ter bola e desposicionar a defesa do sporting, que pelo 11 tem potencial para andar aos papeis.

Bora rapaziada jogar para os 3 pontos !!

Dar a posse de bola ao adversário, controlar o ritmo,pressão alta, linhas juntas e contra ataques certeiros.

É a única forma deste Benfica ganhar
Mas se fazes pressão alta não é fácil apanhar o adversário desequilibrado em contra ataque.

GlennStrombergh

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 15:32
Uma bandeira portuguesa completamente verde.

Isto feito pelos ditos "diferentes".
São uns merdas.
Que falta de tudo.

São doentes. Vivem em função do rival.
Certo!
E eu só me começo realmente a preocupar com eles no dia em que nós já não formos o centro do mundo deles.

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

PT_ANDRE_PT

Não podemos retirar o Talisca e o Pizzi da convocatória e meter o Aimar no banco? De certeza que daria mais jeito...

cipri_slb

Enzo90

Não podendo ir ao estádio, estou a caminho da casa do Benfica para ver o jogo entre os meus. A nossa familia será vitoriosa hoje.
FORÇA BENFICA!!

espero voltar aqui para festejar  :slb2:

Benfiquista15

Slb23

Puta que pariu, devia ter ido ver o jogo.

Estou uma pilha de nervos, se estivesse lá estava bem mais calmo.

BenficaFan

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 6 segHá 6 segundos

Aimar: "Sempre me trataram muito bem no Benfica. Senti-me como se estivesse em casa. Isso nunca se esquece". #EPluribusUnum

Deus Pablo Aimar! Nunca será esquecido!  :slb2: :slb2: :slb2:

Gandaia