CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

jpbaptista

Pessoal, quem comprou o match live pode ir que já começou a transmitir. Fala neste momento a nossa querida judoca Telma Monteiro. Estou muito feliz. Um grande abraço a todos do tamanho do mundo. FORÇA BENFICA. Até breve. Boa sorte!

RedEagleNN

Chuvinha de merda. Vai ser um jogo de combate, a continuar assim.

Jiujitsu

Ai telma se nao gostasses tanto de.mexilhão.como.eu rolavamos os dois pelados onde quer que quisesses.

Gonçalo seu tesudo

BenficaFan

ZICKLER

GlennStrombergh

Citação de: anestesiaEncarnada em 25 de Outubro de 2015, 15:58
céu nublado.. chuva a ciar.... foi debaixo deste cenário e perante um relvado pesado, que Eusebio nos guiou para a vitória contra o Porto. Hoje não será excepção! vamos benfica!  :slb2:
Dia tal e qual. O céu chorava a morte do REI e nós na terra honrávamos em campo a sua memória jogando TODOS com o nome de Eusébio.

ZICKLER

JMG1904

Ver o gordo a chorar. A chorar a queixar-se do árbitro, da relva, do vermelho. É o que quero no final do jogo. Este gordo conseguiu com que odiasse um clube que me era indiferente, uma merda que não ganha nada há décadas.

misticaslb

BenficaFan

khyeniq

Citação de: pablito77 em 25 de Outubro de 2015, 15:59
Foi esta gaja Miss Benfica  :disgust:

Nota-se claramente que "transpira" falsidade... O interior não poderia ser diferente.

KunAguero16

Não tou a ver André, tou a prever algum gajo ir ter com o JJ  :slb2: