CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pedro M.

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2015, 18:18
não gosto ode dizer isto, mas imagino a cara daqueles aqui do fórum que tanto pediam o RV, no lugar do JJ...

Eu pedi Rui Vitória, mas também defendi que o plantel deveria ser reforçado em condições, algo que o sr. LFV prometeu que iria fazer quando apresentou o técnico.
Agora se era para desinvestir no plantel, então desculpem-me lá, mas estão a fazer o mesmo que o Porto fez ao Paulo Fonseca.

Pikes

raymanzarek

Ouve se a claque dos lagartos,  estamos a ser completamente trucidados em campo,  é uma tristeza impressionante esta merda. 

slb770

Minerva

Só pedia um bocado da "raça" do Larama e nem vejo aquela merda.

Chuck

Quanto tempo para o Samaris ir para a rua? Minuto, minuto e meio?

ponta de lança

Trabalhem, crl...

Já não sacamos resultado positivo, mas exige-se que trabalhem...

Nramos

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:19
Não individualizem o problema do Benfica pelo jogador a ou b.

É rídiculo. São quase os mesmos que foram campeões. Não desaprenderam de um momento para o o outro.

Não não são. Os defeitos que existiam mantém-se e foram agravados. Eu acredito que seja mais fácil acreditar nisso para defender uma pessoa, mas não é verdade. A equipa mais fraca dos últimos 6 anos foi ainda mais debilitada com a ideia da aposta na formação, que nem é assim que se faz.

amorbenfiquista34

este era o jogo que não podíamos perder por nada deste mundo até por tudo o que se passou fora das 4 linhas.
era o jogo perfeito para dar a resposta perfeita a esses filhos da puta que querem o mal do benfica.
o que é que acontece? somos humilhados em casa pelo sporting.

sinceramente sinto-me humilhado e envergonhado

Prometheus

SimaoMiccoli

E no dia 25 de Outubro de 2015, Jorge Jesus goleou o Benfica na Luz com Naldos e João Pereiras.

Semper Fidelis