CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: young:mountain em 26 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Tudo para que o Sporting seja campeão. Está na hora dos benfiquistas lisboetas levarem com a lagartagem campeã em cima para ver se abrem os olhos e correm com o Vieira. Força Jesus!
Só para relembrar.

"Força Jesus!" O que muitos queriam comentar mas não tiveram coragem. Vá lá que houve um corajoso, para os outros meterem like.

Tristeza de comentário.
Ele só disse isso na hipótese do Benfica não ser campeão como é óbvio. E tu percebeste isso......

MTrigueiros

Edu

Os lagartos são tão abomináveis. Anos e anos a perderem, não ganham a merda de um campeonato sei lá há quantos anos e agora andam por aí com bocas, todos ridículos, porque venceram um jogo. Venceram, com toda a justiça e bem mas apenas um jogo que nem dá em troféu sequer. Qual Natal, ainda nem a Novembro chegámos!!

Nestes anos todos, quando venci troféus, fiquei satisfeito e coloquei posts no face, festejei com os meus amigos mas nunca andei a provocar e a xingar os outros, por mais que tivesse os meus motivos (sim, nós vínhamos de um ano em que poderíamos ter ganho tudo e quando não ganhámos nada, foram os mesmos sapos que explodiram de alivio e felicidade como se tivessem ganho alguma coisa). É ver o dia de ontem e o de hoje pelo facebook, na rua, por todo o lado. Nunca me dei a estas mesquinhices, a essa infantilidade.

Tenho um orgulho tão mas tão grande em ser do Benfica e não ser um mete nojo, um merdas de um anti. Que orgulho amar o meu Benfica e cagar de alto para os outros. Não valem um caralho.

Rui_sem_nome

Isto foi uma catástrofe. Nem se pode dizer que foi uma noite desinspirada do Benfica, foi muito pior que isso. Foi uma equipa totalmente perdida, sem identidade, em que os jogadores pareciam amadores.

E isto podia ter sido muito pior. Fiquei com a clara ideia que estes gajos nos podiam ter dado 4 ou 5. Incrível.

Nunca pensei ver esta merda a acontecer nestes tempos que correm.

Rodrialex

Lá se foi o recorde de invencibilidade que eu tinha na Luz. Foram 32 jogos em que fui á Luz ver sempre o Benfica a ganhar.

Logicamente que fui o dia mais triste que tive...nunca tinha saído mais cedo do estádio nem pretendia fazê-lo ontem mas aquele lance do Luisão...nem vale a pena dizer os nomes que chamei.

Espalhou bem o amadorismo e a completa inércia da equipa. Passividade que eu não estava a espera de ver e que me desiludiu bastante.
Tinhamos tudo a nossa favor, uns adeptos fantásticos que na sua maioria apoiaram sempre, mas só os jogadores não acreditaram ou não quiseram.

Sai do estádio envergonhado não pelo nosso clube, mas vergonha alheia por um bando de jogadores e treinador pagos a peso de ouro perderem com uma equipa de segunda que leva um banho de bola em casa de um Lokomotiv de Moscovo desta vida...

Não há muito a dizer sobre ontem. Um dia negro na historia recente do clube.

parras_bs

O único pedido de desculpas aceitável é seguir em frente na taça.

enzogaitan

Epa relativamente à Europa... Mas alguém acredita que O rui Vitória fazia melhor que o Jesus caso ficasse tb 6 anos??? A vitória ao Atlético foi um oásis, não volta a acontecer.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

jmpferre

Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:53
Graças a Deus, não vivo em Portugal aturar lagartos nesta altura deve ser pior que o virus ebola.

Um abraço para vocês Benfiquistas de Lisboa e do Sul de Portugal.
Eu estou na Suiça,nao falo praticamente com nenhum,falava a uns tempos atras com um,mas o gajo passado uns dias da ida do JJ para Alvalixo,perguntei-lhe:
Entao o sapo que engoliste está a ser dificil de digerir depois de tanto mal dizeres do gajo?
Responde ele todo fodido mas com uma grande certeza e convicao....
Eu agora sou do Braga,clube da minha terra,nao quero saber do sporting pra nada,e o meu primo fez o mesmo (looool)
Nunca mais falei nada d bola com ele,tb raramente o vejo,e pouco falava de bola,com osgas evito ao maximo falar com eles!!!quando falam de bola tornam-se irracionais num apice.
Ontem,qual o meu espanto quando reparo que deu-se ao trabalho de desviar o seu trajecto habitual dentro do estaleiro(com o camiao lol) para me vir acenar com 3 dedos,só lhe perguntei...
Mas entao tu nao és do Braga?
Pelos vistos ja mudou outra vx de clube  ;D;D:P:P

Mr. Spawn

Citação de: jmpferre em 27 de Outubro de 2015, 07:01
Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:53
Graças a Deus, não vivo em Portugal aturar lagartos nesta altura deve ser pior que o virus ebola.

Um abraço para vocês Benfiquistas de Lisboa e do Sul de Portugal.
Eu estou na Suiça,nao falo praticamente com nenhum,falava a uns tempos atras com um,mas o gajo passado uns dias da ida do JJ para Alvalixo,perguntei-lhe:
Entao o sapo que engoliste está a ser dificil de digerir depois de tanto mal dizeres do gajo?
Responde ele todo fodido mas com uma grande certeza e convicao....
Eu agora sou do Braga,clube da minha terra,nao quero saber do sporting pra nada,e o meu primo fez o mesmo (looool)
Nunca mais falei nada d bola com ele,tb raramente o vejo,e pouco falava de bola,com osgas evito ao maximo falar com eles!!!quando falam de bola tornam-se irracionais num apice.
Ontem,qual o meu espanto quando reparo que deu-se ao trabalho de desviar o seu trajecto habitual dentro do estaleiro(com o camiao lol) para me vir acenar com 3 dedos,só lhe perguntei...
Mas entao tu nao és do Braga?
Pelos vistos ja mudou outra vx de clube  ;D;D:P:P

Há outra raça nojenta mas q só a malta de Lisboa é que sente mais que são os pastéis. Tão em extinção mas são tão ou mais nojentos que os lagartos. Alimentam -se exclusivamente das derrotas do Benfica mas se apertamos com eles "ainda nem foram ao Restelo este ano". Ainda ontem tive q perguntar a um se já tinha jogado na Luz este ano. E dps mais a serio se se lembrava de outro clube que não o Benfica que tenha votado no Luís duque. É que Proença toca a todos.

nintendo1

O Sporting é isto mesmo que a gente tem visto desde domingo, pequenismo ao expoente maximo. Uma vitoria na luz que foi merecida vale por 5 campeonatos e vai fazer ecos na eternidade exactamente como as celebrações dos 7-1 qie ainda hoje fazem.

Eu entendo quem não tem mais por onde agarrar qualquer vitoria é o ceu e a terra para eles, mas deixa mostra obvias da pequenez do clube.

Jotenko

Só há uma maneira de passar por cima disto: ouvir kizombadas manhosas e tentar engatar porcalhonas da faculdade para dançar no meio da sala de estudo do ISCTE.

nintendo1

Bom dia alegria:

Ó monte de merda do caralho, Tótó foi quem te fez esse FOCINHO de porco. O que é que tu queres ó otário do caralho!?
Andas ali feito esperto atrás do PC, a insultar e ofender, Diz lá o que queres, MONTE DE MERDA? FODO-TE ESSA TROMBA TODA, PALHAÇO!
Tu és de onde, MERDAS?

DE ONDE É QUE TU ÉS BROXISTA, QUE É PARA ME MANDARES PARA O CARALHO PESSOALMENTE!?
ATÉ TE ARRANCO A CABEÇA, PORCO ANÃO!

DE ONDE ÉS, MERDAS!?

DE ONDE ÉS TU CARECA ANÃO!?

ENTÃO FILHO DUMA GRANDA PUTA!!?!?!

DEVES PENSAR QUE ESTAS A FALAR COM ALGUM MENINO

FODO-TE TODO MONTE DE ESTERCO ANÃO!

DE ONDE ÉS TU, TROMBA DE ATRASADO MENTAL!?!
AINDA TE AMASSO MAIS ESSE FOCINHO DE JAVARDO LAMPIÃO!

MAS QUEM TE DISSE QUE QUERO DISCUTIR POR MSGS!?!? EU QUERO É VER SE TENS COLHOES PARA TRATARMOS DISTO PESSOALMENTE! PK RATOS DE PC HÁ MUITOS!

FODO-TE TODO CARALHO!

ÉS MESMO UM RATO, PORCO ANÃO

Jotenko

Citação de: nintendo1 em 27 de Outubro de 2015, 11:29
Bom dia alegria:

Ó monte de merda do caralho, Tótó foi quem te fez esse FOCINHO de porco. O que é que tu queres ó otário do caralho!?
Andas ali feito esperto atrás do PC, a insultar e ofender, Diz lá o que queres, MONTE DE MERDA? FODO-TE ESSA TROMBA TODA, PALHAÇO!
Tu és de onde, MERDAS?

DE ONDE É QUE TU ÉS BROXISTA, QUE É PARA ME MANDARES PARA O CARALHO PESSOALMENTE!?
ATÉ TE ARRANCO A CABEÇA, PORCO ANÃO!

DE ONDE ÉS, MERDAS!?

DE ONDE ÉS TU CARECA ANÃO!?

ENTÃO FILHO DUMA GRANDA PUTA!!?!?!

DEVES PENSAR QUE ESTAS A FALAR COM ALGUM MENINO

FODO-TE TODO MONTE DE ESTERCO ANÃO!

DE ONDE ÉS TU, TROMBA DE ATRASADO MENTAL!?!
AINDA TE AMASSO MAIS ESSE FOCINHO DE JAVARDO LAMPIÃO!

MAS QUEM TE DISSE QUE QUERO DISCUTIR POR MSGS!?!? EU QUERO É VER SE TENS COLHOES PARA TRATARMOS DISTO PESSOALMENTE! PK RATOS DE PC HÁ MUITOS!

FODO-TE TODO CARALHO!

ÉS MESMO UM RATO, PORCO ANÃO

Essa letra, para Kizomba, está um bocado agressiva. Mas siga. Vamos dançar com as porcalhonas betas/lagartas.

Ao ritmo do Jajão até fica fixe:

De onde és tu broxista? QUE É PARA ME MANDARES PARA O CARALHO PESSOALMENTE, BABY!
De onde és tu broxista? ATÉ TE ARRANCO A CABEÇA, PORCO ANÃO!
De onde és tu broxista? MAS QUEM TE DISSE QUE QUERO DISCUTIR POR MSGS?
De onde és tu broxista? AINDA TE AMASSO MAIS ESSE FOCINHO MEU CABRÃO!