CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: pablito77 em 28 de Outubro de 2015, 01:08
Nós não jogamos nada ,mas este xistra fez o trabalho de casa .ROUBOOO
https://www.facebook.com/1613635165538504/videos/1708516956050324/?fref=nf

Há duas conclusões que se tiram deste jogo que a meu ver são evidentes e não há uma única pessoa que pode negar isso.

1 - O Benfica foi uma equipa absolutamente obsoleta em campo, desorganizada, sem chama alguma. Mereceu a derrota.

2 - A arbitragem do Carlos Xistra foi das mais horripilantes que já vi e prejudicou o Benfica claramente. Foi por isso que perdemos o jogo? Não. Foi por culpa própria, pelos motivos que já mencionei no ponto 1. Se o jogo podia ter tido um rumo diferente se o penalty sobre o Luisão tivesse sido marcado e a bola tivesse entrado na baliza na marcação desse penalty? Nunca saberemos. Mas da forma como jogámos, provavelmente não ganharíamos na mesma. Não sei se perderíamos também. Não sei se os jogadores teriam perdido totalmente o norte como aconteceu. Simplesmente NÃO SEI.

Há uma terceira conclusão: 3 - O Xistra é um FDP de um lagarto e que por acaso é um péssimo árbitro também? Sim, é. 

Atenção: NÃO ME ESTOU A DESCULPAR COM A ARBITRAGEM. Entendido? Para que fique bem claro.

RoYal_EaGle_2004

Há sempre aqueles bébés chorões que preferem olhar para os erros dos outros, ao invés de tentar corrigir os nossos.

São posturas!

Céptico

Lá por não termos jogado nada, não quer dizer que tenhamos que ser prejudicados pela arbitragem, ou que esses erros passem despercebidos.

Gosto que das minhas palavras anteriores, consigas compreender que não precisemos de olhar para dentro...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Céptico em 28 de Outubro de 2015, 08:59
Lá por não termos jogado nada, não quer dizer que tenhamos que ser prejudicados pela arbitragem, ou que esses erros passem despercebidos.

Gosto que das minhas palavras anteriores, consigas compreender que não precisemos de olhar para dentro...

E eu gosto que, das minhas palavras anteriores, consigas compreender que não precisamos de olhar para arbitragem. Compreendeste agora?

Obviamente que os erros estão lá. Não podemos é camuflar os podres todos do nosso jogo com isso, como algumas pessoas parecem querer fazer parecer (o que pode não ser o teu caso).

obliquevoice

Bom, a realidade e' que este jogo ja la vai...a meia duzia de adeptos desse clube de merda ficou contente...tadinhos, conseguem uma vitoria deste genero a cada 60 anos... um clube que tem por tradicao vir roubar elementos (jogadores, treinadores) ao Benfica, que tem um presidente que tem o condao de ser um dos presidentes mais merdosos que ja vi e um treinador que nao lhe fica atras!

Cagando para esses, que nao devem merecer nunca a nossa importancia... creio ser necessaria uma chamada de atencao a certos jogadores, ao Luisao que agradeco tudo o que nos deu, mas que tem de entender que a idade passa para todos, Gaitan e Jonas que e' preciso comecar a comandar melhor os novos que chegam.....passa por eles isso tambem...ao Eliseu que nao pode renovar, ao Silvio que dificilmente voltara a ser o jogador que foi...e ao treinador, que se deixe de coisas, agora que sabe que nao deve mais apostar na tactica suicida do JJudas, que comece a implementar definitivamente um 4/3/3 como deve ser e use apenas o 4/4/2 como alternativa e quando precisar de mais "poder de fogo" na frente de ataque.

De resto o Benfica continua o Benfica e ainda ca estamos... :)

Halloween1904

Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Halloween1904 em 27 de Outubro de 2015, 15:38
Citação de: linus em 27 de Outubro de 2015, 11:51
é verdade que nao jogamos nada mas se o paneleiro do arbitro tem marcado o penalty aos 6' minutos o jogo teria sido outro

Sem duvida. É um facto que muita gente tenta esquecer ou branquear.

Contra o Galatasaray, uma equipa miserável que nem defender sabe, marcaste com um minuto de jogo. Acabaste por perder na mesma. Contra uma equipa organizada como é o Sporting era assim tão improvável que se passasse o mesmo?

Olha outro ...

Mas eu alguma vez disse que era com o penalti que íamos vencer o jogo? Apenas disse que podia mudar muita coisa. FACTO.

Krovinovas

Citação de: obliquevoice em 28 de Outubro de 2015, 09:11
Bom, a realidade e' que este jogo ja la vai...a meia duzia de adeptos desse clube de merda ficou contente...tadinhos, conseguem uma vitoria deste genero a cada 60 anos... um clube que tem por tradicao vir roubar elementos (jogadores, treinadores) ao Benfica, que tem um presidente que tem o condao de ser um dos presidentes mais merdosos que ja vi e um treinador que nao lhe fica atras!

Cagando para esses, que nao devem merecer nunca a nossa importancia... creio ser necessaria uma chamada de atencao a certos jogadores, ao Luisao que agradeco tudo o que nos deu, mas que tem de entender que a idade passa para todos, Gaitan e Jonas que e' preciso comecar a comandar melhor os novos que chegam.....passa por eles isso tambem...ao Eliseu que nao pode renovar, ao Silvio que dificilmente voltara a ser o jogador que foi...e ao treinador, que se deixe de coisas, agora que sabe que nao deve mais apostar na tactica suicida do JJudas, que comece a implementar definitivamente um 4/3/3 como deve ser e use apenas o 4/4/2 como alternativa e quando precisar de mais "poder de fogo" na frente de ataque.

De resto o Benfica continua o Benfica e ainda ca estamos... :)
Que pérola. Afinal a culpa de termos perdido foi da tática suicida do JJ que o nosso treinador usou. O facto de sermos uma equipa sem padrão de jogo nenhum desde os jogos da pré época não importa para nada.

nintendo1

Será que com esta vitoria o pateting vai-se achar no direito de enviar um email para a qatar airways a exigir que façam um patrocinio nas camisolas?

Céptico

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: Céptico em 28 de Outubro de 2015, 08:59

E eu gosto que, das minhas palavras anteriores, consigas compreender que não precisamos de olhar para arbitragem. Compreendeste agora?

Obviamente que os erros estão lá. Não podemos é camuflar os podres todos do nosso jogo com isso, como algumas pessoas parecem querer fazer parecer (o que pode não ser o teu caso).

Citei inicialmente o teu comentário: "Arbitragem, a sério?".

O qual dá azo a varias interpretações, o que poderá corresponder, ou não, á opinião que queres passar..

Em resumo, concordamos com o cerne da questão.