Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

Benfiquista_87

sou de viana, já se sabe quando os bilhetes estarão a venda? vai ser muito difícil arranjar!

methos5000

Depois da alegria de ontem à noite, hoje tenho mais esta bela surpresa de poder ver pela primeira vez o Benfica na minha cidade!! :slb2:
Simplesmente lindo!! :cry2:

benficaslb1

Dentro de Portugal não existem viagens longas, e os jogadores não vão numa camionete da Rede Expressos.

Elvis the Pelvis

Vamos jogar a uma cidade linda e cheia de gente simpática (o Dudek e o Becken são as excepções  :tonge:)

Que seja uma grande festa e que o Benfica vença.

Star

Vou estar em Portugal nessa data caralho, a ver se da para arranjar bilhete

Elvis the Pelvis

Lurgee

Gaivoto

Não acredito que o jogo seja no "estádio" do Vianense

O melhor estádio do distrito fica a 300m da minha casa (era demasiado perfeito ;D) e acho que com bancadas amovíveis ficava perfeito e com uma capacidade a rondar os 5/7Mil pessoas

Lurgee

Adepto10

Bom jogo para descansar os laterais, J César, Samaris, Gaitan e Jonas. O resto é ir lá para dentro, a dupla de centrais só lhe faz bem jogar pq não vao sequer à selecção.

Bom jogo para dar minutos ao Silvio, Cristante, Fejsa, Raul, N Santos e Carcela. Se a cs estiver a correr bem, no decorrer do jogo ainda poderão entrar Teixeira, Lindelof, R Sanches...

É bom perceber que lançar mts jogadores no 11 sem minutos nas pernas não é positivo para a equipa, e ptt estes jogadores deveriam fazer alguns minutos pela eq B.

Clau_21

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2015, 12:49
Até estou emocionado  :cry2: :cry2:

Isto é um pequeno sonho de vida, eu que falo pelo telemóvel 1 vez por mês já liguei a toda a gente com o entusiasmo.

Lindo  :smitten: :smitten: :smitten:
Lembrei logo de ti e do Becken ;)

BenficaSetsFire

Vou ter que arranjar um vianense para me comprar um bilhete :)