Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

subLiminar

Qual foi o critério utilizado na repescagem das 14 equipas? Há equipas que perderam, foram repescadas e agora ganharam e estão na 3° eliminatória! :o

BlankFile

ZeCa22

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2015, 02:55
Qual foi o critério utilizado na repescagem das 14 equipas? Há equipas que perderam, foram repescadas e agora ganharam e estão na 3° eliminatória! :o

Uma das maiores estupidezes que já vi no futebol português, existem equipas que ganharam na 1ª eliminatória mas já foram eliminadas e a equipa a quem ganharam na 1ª eliminatória foi repescada e está na 3ª eliminatória.

ribas

rlaranjeiro

Se nao for um sporting-Benfica ou um porto-Benfica ja fico contente.

mWo

20Nico Gaitan20

Universo Benfica

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2015, 02:55
Acho que é por sorteio.

Cloughie

Bragança vs Benfica ou Torre de Moncorvo vs Benfica, visto que tirando o Chaves não há mais equipas de Trás-os-Montes.

Universo Benfica

Dado que depois desde jogo jogamos dia 21 na Turquia e 25 na Luz frente a Sporting, o melhor era jogarmos fora de casa frente a um adversário acessível.

subLiminar

Londrino-85

Citação de: ribas em 01 de Outubro de 2015, 03:01
Benfica de Castelo Branco era o que eu queria mesmo

Tb não me importava mas já foram eliminados :( (Alcanenense acho eu).

20Nico Gaitan20

série complicada esta que o Benfica vai ter....não convinha nada apanhar uma equipa de 1ª divisão nesta altura, vamos a Turquia, e recebemos o torting na mesma semana.

20simao1