Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

xungaria

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:29
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2015, 12:10
Sporting-Benfica

Sorteio miserável.
As duas hipóteses de merda em 64.

Quando o Benfica está por baixo, tudo acontece.
O Benfica está por baixo em que?

A época está a correr bem?
Ninguém diria.

Estamos a 2 pontos dos 1ºs... qnd já fomos ao Dragão...temos mais pontos no final da primeira volta da Champions do que em toda a época passada.... mal acho q tb n está a correr...

Kurt Cobain 10

J Pinto

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:30
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:29
Citação de: Pikes em 23 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:26
O Benfica tem mesmo de jogar com uma equipa secundária em Astana.

Tem?!
Porque?!  :huh:

Dia 22 vamos a Alvalade. No dia 25 vamos a Astana, e logo de seguida vamos a Braga...

Que maravilha.
Parece mesmo a jeito este sorteiozinho...

O jogo contra o Sporting podia-se mudar para o dia 21, mas o Sporting joga em Moscovo dias antes senão estou em erro.

Não, pausa para as selecções... e não há play-off para Portugal. Sporting joga na quinta-feira seguinte, como o braga, e nós na quarta-feira com Astana.

O derby até podia ser no fim de semana anterior (15/11), isto se Portugal não fizer uim amigávbel.

Temos 3 semanas de campeonato parado, uma para Taça e duas que eram para o playoff. Devemos jogar aí com União, digo eu.

francisco

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:34
Atenção que isto pode acabar por ser bom e enganador para os nossos adversários.

É que o Sporting vai jogar a Moscovo antes de receber o Benfica, não é?
Vão a Moscovo depois.

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2015, 12:32
Sporting-Benfica

Sorteio miserável.

Ninguém diria.
Está a correr mal?

Perdemos a supertaça, no campeonato estamos a 5 pontos mas com menos 1 jogo. Na Liga dos Campeões lideramos o grupo e na Taça de Portugal estamos em prova.

Não. Está a correr bem.
Estamos atrás do Porto e Sporting no campeonato. Dois jogos fora, duas derrotas. A Supertaça foi...perdida.
Na Taça de Portugal eliminámos o Vianense aos 90 minutos...porreiro.
Na Liga dos Campeões está a correr bem, mas vimos dum reality check.

Eu não chamaria bom a esta conjectura. Para além do mais, o plantel é uma merda.

O_Glorioso

Este ano é para ficar a zero em termos de títulos e é, portanto pouco importam estes "sorteios",

J Pinto

Citação de: xungaria em 23 de Outubro de 2015, 12:34
Sporting-Benfica

Sorteio miserável.

Ninguém diria.

Estamos a 2 pontos dos 1ºs... qnd já fomos ao Dragão...temos mais pontos no final da primeira volta da Champions do que em toda a época passada.... mal acho q tb n está a correr...

Estás a contar com a vitória com Uniao da madeira, porque senão estamos nesta altra a 5 pontos

nintendo1

MTrigueiros

Estou com um misto de emoções do crl. Não queria nada apanhar Porto ou Sporting nesta fase tão complicada. Por outro lado, ir eliminar o Sporting a Alvalade ia dar-nos uma força incrível para os jogos seguintes... Mas para isso temos de ir lá ganhar e não é fácil.

Imperial Eagle

Citação de: J Pinto em 23 de Outubro de 2015, 12:34
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:30
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:29
Citação de: Pikes em 23 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:26
O Benfica tem mesmo de jogar com uma equipa secundária em Astana.

Tem?!
Porque?!  :huh:

Dia 22 vamos a Alvalade. No dia 25 vamos a Astana, e logo de seguida vamos a Braga...

Que maravilha.
Parece mesmo a jeito este sorteiozinho...

O jogo contra o Sporting podia-se mudar para o dia 21, mas o Sporting joga em Moscovo dias antes senão estou em erro.

Não, pausa para as selecções... e não há play-off para Portugal. Sporting joga na quinta-feira seguinte, como o braga, e nós na quarta-feira com Astana.

O derby até podia ser no fim de semana anterior (15/11), isto se Portugal não fizer uim amigávbel.

Temos 3 semanas de campeonato parado, uma para Taça e duas que eram para o playoff. Devemos jogar aí com União, digo eu.

Então o sorteio acaba por ser pior para  Sporting.

E o jogo contra o Sporting pode-se antecipar!

Pikes

Ehpá, tão todos borrados... não há paciência.
Fui.
Boa sorte com isso...

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: ricardoshearer em 23 de Outubro de 2015, 12:29
Citação de: VitorFernando em 23 de Outubro de 2015, 12:28
até ao inicio de Dezembro o Benfica já terá feito 3 jogos contra o Sporting, 1 contra o Porto, 2 com o Atlético de Madrid e 2 com o Galatasaray.

é dose.
Ser do Benfica é não temer calendários, o plantel devia ser preparado para isso.

Devia mas não é.
Já vi o Porto em épocas de merda andar a espancar mortos na Taça, de preferência em casa...e no final mais um troféu.
Como em 2009/10 por exemplo.

O plantel do Benfica é fraco. Os jogos fora estão a ser um sofrimento e vamos a Alvalade, Astana e Braga numa semana.
Concordo, mas ai é que está, isto devia ser um abre olhos, quem tem a capacidade para jogar ao mais alto nível no Benfica e obviamente treinar também, quem não têm, está a mais no Benfica, e a exigência e competitividade, deviam ser a nossa palavra de ordem. Porque jogar só jogos fáceis qualquer um faz.

Esbutenado

Por ordem de importância, há que ganhar a estes fdp dos lagartos no domingo, e não vacilar em casa contra o Galatasaray. Se ganharmos aos turcos em casa ficamos praticamente apurados na champions e já podemos rodar a equipa no Cazaquistão.

Shoky

Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Outubro de 2015, 12:34
ganha ainda mais importância a vitoria do Benfica neste domingo.
perder este domingo e depois ter que ir la pra taça era complicado.

São jogos totalmente independentes. Nada a ver.
A única coisa que isto vai conseguir é que se ganharmos, vamos levar um mês de Gordo do Caralho e Jotacão a dizerem "daqui a um mês é que vão ver, sem o Xistra".
Se perdermos pontos...1 mês de bazófia.

É um cenário de merda.