CN : SL Benfica 10 - 0 HC Braga, 03Out. Sáb. 17h00 *BTV1*

|OnE|

ZeCa22

Citação de: Ruud em 03 de Outubro de 2015, 16:59
Porquê que não transmitiram este jogo às 15h00? Não é o que eu digo...? Não sabem organizar os horários das modalidades em casa, mesmo sabendo que por vezes não é só o Benfica que toma essas decisões. Mas tem responsabilidade por ser a equipa que joga em casa.

E o Andebol às 19h00...

Foi no que penei assim que vi a grelha da BTv desta tarde, bastava a equipa B jogar uma hora mais cedo que já podiam transmitir equipa B, hóquei e andebol.

GlennStrombergh

|OnE|

Citação de: ZeCa22 em 03 de Outubro de 2015, 17:01
Citação de: Ruud em 03 de Outubro de 2015, 16:59
Porquê que não transmitiram este jogo às 15h00? Não é o que eu digo...? Não sabem organizar os horários das modalidades em casa, mesmo sabendo que por vezes não é só o Benfica que toma essas decisões. Mas tem responsabilidade por ser a equipa que joga em casa.

E o Andebol às 19h00...

Foi no que penei assim que vi a grelha da BTv desta tarde, bastava a equipa B jogar uma hora mais cedo que já podiam transmitir equipa B, hóquei e andebol.
Acordaram este ano?
Tem sido assim.

Ruud

E com a BTV3 vai ser pior...No aspecto que "não se vão importar" por meter os jogos mais tarde ainda. A malta que lá está presente é que se f*de. Horários com jogos a acabar às tantas e a regressarem a casa já de noite, quando se pode simplesmente por os jogos cedo.

Freire

Freire

Cosmic

Tr - 17

É de facto uma pena que não conciliem os horários das diferentes modalidades.

Sei que não dependerá apenas do Benfica, e até pode acontecer que o próprio Benfica não tenha interesse, mas devia ser uma prioridade para o clube conciliar os jogos das diferentes modalidades sempre que possível, não só para os transmitir mas também para promover as assistências, no caso das modalides de pavilhão que joguem em casa no mesmo dia.

Freire

agora foi João Rodrigues a acertar no ferro!

|OnE|

Freire

Freire

#Hóquei - 13' | 0-0 | que bomba de Tiago Rafael! O Benfica está a ameaçar o golo.