LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 20:30
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Outubro de 2015, 20:25
Os dois laterais juntos, não fazem um de jeito.

O problema não são os laterais, o problema é o processo defensivo da equipa que é risível. Mesmo com 11 dentro da área acho que eram capazes de levar bolas nas costas.

Já com o Jesus era assim, não sejas falacioso.

O que é que era assim??

Levar bolas nas costas com Eliseu e este Sílvio. Quantas e quantas vezes. Estão os dois péssimos no posicionamento. Há situações que já aconteceram hoje que ilustram melhor o que queres dizer.

Sim, aconteciam bolas nas costas quando a equipa estava na frente e levava um ataque rápido. Não é o que aconteceu aqui. A equipa estava toda metida atrás.

Cuccittini

L3GEND

Isto é frustrante. Até pela forma começou isto tinha tudo para ser um jogo tranquilíssimo.

O Gala estava péssimo na organização, até que lhes oferecemos um penalty parvo e depois começamos a abrir buracos na defesa.

André Almeida, Sílvio e Eliseu a jogarem ao nível do CNS.

diogo32

Naquele 2o golo a bola está no quinto do crl,não estávamos a ser pressionados,supostamente estaríamos organizados e depois viu-se a bela da organização, que cagada.

Manpaz1904

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: J Pinto em 21 de Outubro de 2015, 20:24
Eliseu e Jardel que dupla!

Continuem a malhar no Lisandro, Djavan, Marçal e Benito.

Estes é que são bons

Ridículo o segundo golo. Ridículo

Criticar o jardel neste jogo isso sim é ridiculo.

O J Pinto é sempre assim.

Sílvio, Eliseu, Samaris, Luisão, Jardel, André Almeida.... O único que está a fazer um jogo bonzito é precisamente o Jardel.

Benfiquista15

O que eu sinto é que se o Benfica subir um bocadinho o seu rendimento, desequilibra por completo o Gala. Mas não parece querer...

william

meu rico nelson semedo, ha bocado 4 gajos em cobertura na lateral direita

Keiroxes

Abordagem patetica ao jogo, e a entrar a ganhar, enfim, tem muito trabalho pela frente o vitoria, espero eu.

Schuldiner

fjorge

benficaslb1

Não estamos a jogar assim tão mal, pior que o jogo são alguns useres por aqui

Schweisen Tiger

A equipa tem de estar mais compacta, mais solidária a defender. O Galatasaray não está a impor um ritmo alto e dá espaço na defesa. Temos todas as condições para pontuar na Turquia.