LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Dudek

Citação de: benfo em 21 de Outubro de 2015, 20:32
Outubro de 2015: Jardel e André Almeida continuam a ser titulares no Benfica.

Parece um filme de terror.
Jardel não por favor, até eu que não sou o maior fã tenho pena dele neste momento. Tem de jogar por 2 ou 3..

rppc

Isto era jogo para sacarmos, no mínimo, o empate.

Mas não pode ser com estas desconcentrações na defesa...

miniMilk

Meio_metro

Que burros fomos...
somos bem melhores mas um erro do Silvio e outro do Eliseu viraram o jogo...

JustMe

Como já tinha dito, o empate seria fabuloso. Não me parece que aconteça. A continuar assim, é mais provável um 3-1 ou 4-1, por aí...

mikedoom

Miguelito22

Citação de: Rivero em 21 de Outubro de 2015, 20:32
Não posso dizer que esteja surpreendido, no fundo foram 45 minutos em que voltámos ao nosso "normal" na champions.

Aquele jogo em Madrid deve ter sido para enganar.
Estamos mal em jogo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Soundwave

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2015, 20:32
Fodasse não mudem de atitude na 2ª parte. Não é preciso reforços nem nada disso. Este plantel está muito bom assim.
Atitude ou reforços? É que são coisas distintas.

Cloughie

O que podia estar num 2-0 aos 10min a ser transformado num 1-2 ao intervalo...
Não há milagres com tão fracos laterais e quando o Almeida deixa a tola em casa.

Chuck

Fez-nos bem a paragem. A "cena" que tínhamos criado ficou um casa com o Nelsinho.

magoslb

A malta da vigilância a quem critica Eliseu e Silvio, agora já se pode falar?

O jogo estava minimamente controlado, bastou uma paragem cerebral ao Silvio e ao AA par vir tudo por ai abaixo. Mas apesar de estar muita gente convencida que andamos a jogar a rodos, desde o inicio da temporada que tem sido assim, umas tiradas de Gaitan ou Jonas e a coisa tem andado, mas falta tanta coisinha, que fico incrédulo, como se acha que isto vai uma maravilha.