LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

filcei

Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: Rivero em 21 de Outubro de 2015, 20:32
Não posso dizer que esteja surpreendido, no fundo foram 45 minutos em que voltámos ao nosso "normal" na champions.

Aquele jogo em Madrid deve ter sido para enganar.
Estamos mal em jogo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Acho que há muita gente bipolar aqui  :confused:

L@udrup

sbremoved_28408

A nossa passividade é inadmissível.

Ganhem vergonha na puta da cara e virem isto na 2ª parte.

aquaris

Temos de melhorar, falta entrosamento, há muita hesitação na definição das jogadas e ocupação dos espaços.

Blitz

Muito mau.
O Sílvio, a cada jogo que faz, mais me convence que é miserável.

O que o pessoal sente por ele só pode ser compaixão por tudo e mais alguma coisa.
Porque a nível de jogo... meu Deus. Que buraco.

Elvis the Pelvis

Apesar do resultado, somos superiores aos turcos. Temos que melhorar, mas mesmo que não se consiga um bom resultado hoje, acredito que arrebentamos com eles na Luz.

Manpaz1904

E já que se bate sempre nos mesmos, convém dizer que Samaris e Jonas estão igualmente péssimos.

Schuldiner

Oportunidade de ouro, golo aos 2 minutos e conseguem estragar tudo com um exibição defensiva horrível.

SHCC

Agora é o Rui fazer a coisa dele a ver se entramos melhor no jogo.

Vitor Abreu

Cenotaph

LX

rdr10

O maior problema do pessoal foi achar que isto era para a goleada, há que ter noção que é um jogo de champions e erros infantis pagam-se caro.

+ Gaitan, Samaris, Jardel
- Jonas (onde está o nosso pistolas?) Silvio (falta-lhe ajuda também é verdade) Eliseu, Raul e o André Almeida (apesar de 99% das criticas que são feitas aqui serem injustas)

Cuccittini