LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Schuldiner

Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2015, 20:42
Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 20:36
Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2015, 20:35
Muito mau.
O Sílvio, a cada jogo que faz, mais me convence que é miserável.

O que o pessoal sente por ele só pode ser compaixão por tudo e mais alguma coisa.
Porque a nível de jogo... meu Deus. Que buraco.

Fisicamente é uma sombra do que foi, o que é normal dado o número ridículo de lesões e graves e também está sem ritmo competitivo o que não ajuda.

Aí está o que eu estava a falar.
Para o "Silvinho" há sempre desculpas.

Comigo acabaram-se estas merdas.
Desde há uns tempos interessa-me é que joguem à bola. Caguei nas juras de amor eterno, nos cartazes, nas entrevistas. Estou-me a cagar!
Quero ganhar! Quero ver o nosso Benfica a jogar bem!

O Benfica somos nós!
O Sílvio é fraco que dói. Todos o sabemos.
Compaixão tenho por outro tipo de pessoas. Não por jogadores de futebol que ganham dezenas de milhares por mês e que jogam MAL.

Não o estou a defender, só estou a constatar um facto. Eu disse aqui no verão que não podíamos ficar dependentes de crónicos lesionados como o Sílvio e Fejsa, eu tinha vendido os dois e arranjado substitutos.

Mas está óbvio que não temos guito. "milagre financeiro"

Maka

Citação de: ricmarkes em 21 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: MattsMagnusson em 21 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: ricmarkes em 21 de Outubro de 2015, 20:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Outubro de 2015, 20:38
Eliseu nem esta a fazer um mau jogo.

Mas quando o pessoal quere fazer posts e nao sabe o que dizer vai atras dos outros a bater no patinho feio
´

Que culpa tem o Eliseu no 2º golo? Não dá para perceber.
Pá o Eliseu tem um erro tático. Não técnico.

Agora, quem é responsável por erros táticos?

Eu sinceramente acho que o Eliseu tem feito exactamente o que o RV lhe pede. E nesse lance também.

No lance do 2º golo, que erro é que o Eliseu comete?

Estava a marcar a linha. Devia ser para o Rui Vitória não se desmarcar.

BenfiquistaGondomar

Vamos acreditar. Um vitória aqui, encaminha a passagem aos oitavos e dá um boost de moral, se é que ele fosse necessário, para domingo.

Carrega Benfica! :slb2:

jpcafe

Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2015, 20:47
E outra... Como não sou de criticar os óbvios e de elogiar os óbvios, se calhar (digo eu) já alguém
dizia ao Gaitán para jogar normalmente.

É que isto dos calcanhares é tudo muito bonito, dá uma tesão do caralho, mas a quantidade de jogadas de contra-ataque (e algumas até de ataque continuado) que estamos a perder à pala destas mariquices é ridícula.
Ainda por cima na Champions.

Ou, ao menos, que faça a merda, vire-se para trás e dê um sprint daqueles.

Caralho foi ridiculo o golo que ele marcou foi?? Não saltaste igual? Fodasse

slbenfica_croft

Temos algumas lacunas no plantel e não temos estabilidade.

Alternamos no próprio jogo o bom com o mau com uma enorme facilidade.

Nunivs

delduin

O Sílvio é bom em quê? Não é a atacar, não é a defender. Deve ser boa pessoa. Só.

P∑T∑7

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2015, 20:48
A m... da paragem para os jogos das seleções lixou isto tudo! No momento em que estávamos a crescer, pára tudo durante 2 semanas!

Da mesma maneira que a primeira paragem para as selecções teve o efeito contrário...

Gondoriz

Isaaquinho