LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

P311

m20

Resta-nos rezar para que o Jonas ou o Gaitan tirem um golo vindo do nada . :/

Cob92

Fodes o Gaitan pensa que è o CR7 da equipa com Eliseu a pedir a bola mesmo o lado remata na mesma..

desinstala

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 20:55
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 20:52
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2015, 20:40
O Jardel está muito bem. De longe o melhor dos 4 defesas.

Foi mais vitima do Eliseu que qualquer outra coisa.

Duas vezes seguidas aparece o Podolski entre central e lateral. Eliseu fecha e depois quando o jogador do gala se prepara para o passe foge para a linha. Vá-se lá perceber isto.

Honestmente. Falta de inteligência.

Na jogada do segundo o maior erro é colectivo. A equipa estava pura e simplesmente mal posicionada.

Afinal sempre concordas comigo.

Nunca disse que não, só que bolas nas costas já é um problema antigo.

Desta forma não, acredita. Eu neste momento acho que o Benfica pode levar um golo em qualquer situação. Mesmo quando estão os 11 a fechar.

Isso já são problemas mal resolvidos :P

É o que eu vejo. E não sou o único, embora me possa expressar de forma diferente.

Pedro M.

O Benfica tem ali jogadores que não são de nível de Champions - Sílvio, Jardel, Eliseu, André Almeida...
Queríamos o quê?
No entanto, o Galatasaray não é superior a nós... Logo podemos aspirar a vencer o jogo em casa com os turcos e ganhar também no Cazaquistão.

miniMilk

Atacar até atacamos. Acho que metemos 1. Defender é que é merda

Cuccittini