LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

P311

Dudek

O resultado justo era o 2-2 e era um resultado que nos dava muito jeito.

1ª parte fraca, 2ª pelo menos soubemos criar perigo.

Não é nenhuma catástrofe perder aqui, e com tantas limitações na equipa não será surpreendente que este tipo de resultados se vão repetindo.

No fim-de-semana há jogo novamente e não podemos falhar. Na Luz fechamos o apuramento vencendo esta malta.

DMSG

O que tem Pizzi mais que Cristante pergunto eu...

E quem diz Cristante diz até o próprio João Teixeira, pior não devem fazer.

Schweisen Tiger

Com 2 leterais e um 8, como toda a gente via e pedia no inicio da época, o Benfica teria uma belissima equipa, mesmo com Pizzis e o crl...

KunAguero16

Tivémos uns 10 lances em que tínhamos um gajo em melhor posição e os gajos tavam de cornos no chão.

Soundwave

O Nelson Semedo faz uma falta tremenda. E agora temos os lagartos com esta equipinha de 11 fraco e banco medonho.

marte1904

que primeiro??? Eu quero é passar.
O pessoal já dá como certo a vitória no astana, mas não parece que vá ser tão fácil com dizem.

CaCo

Claramente um problema lateral. Olhar para o banco também não ajuda nada. 

É dificil fazer omeletes sem ovos.

Galáctico

Ridícula a forma como nós perdemos este jogo.

Mas a equipa fartou-se de falhar golos incríveis. Vamos melhorar cada vez.

Pobre Sporting.

P∑T∑7

Chega a esta fase e ainda não percebi qual a real cara do Benfica.

Não há qualidade de plantel e temos, à data, mais jogos maus/medianos que bons.

E não esquecer: o Galatasaray não entra sequer nas melhores 20 equipas da prova. E estes turcos já não ganhavam para esta prova... há quase DOIS ANOS.

Se isto não é miserabilismo, não sei o que é.

Digo miserabilismo porque se calhar habituei-me (mal) a equipas e plantéis de qualidade global elevada. Não isto.

JPSilva

Citação de: BrunoMMSantos em 21 de Outubro de 2015, 21:40
Jogo de merda. A por a nu as fragilidades deste plantel.

O RV hoje parecia o Jesus na champions. Não acertou uma substituição.

Ele não podia acertar uma substituição. Era impossível. Não há opções credíveis.

Pedro M.

Temos de cair na realidade... Não temos plantel para ambicionar ir às meias-finais ou final da Champions. Já deveríamos ter noção disso. Se chegarmos aos oitavos ou quartos, já nos devíamos dar por muitos satisfeitos.

20Nico Gaitan20

o Galatasaray vai perder na luz....não entrem em paranoia....ainda estamos em 1º e com 2 jogos em casa por fazer....e a deslocação que temos é contra a equipa mais fraca.

Jonny-Venezuela

Raul nao è tao bom como o pessoal fala.

Com Mitro em campo tinhamos ganho esta merda