LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

slbfuckfcp

LeandroSLB

Júlio César
N. Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
A. Almeida
G .Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Rumo a Milão!

Journeyman

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2015, 10:52
Um empate aqui e uma vitória depois na Luz e vamos para os 1/8os matematicamente após 4 jornadas.

Prefiro ao contrário: três pontos em Istambul e um empate no jogo seguinte; para além de significar a primeira vitória em solo turco, a equipa seguiria (ainda) mais moralizada para o derby do fim-de-semana.

pjmorce

Citação de: Journeyman em 09 de Outubro de 2015, 13:08
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2015, 10:52
Um empate aqui e uma vitória depois na Luz e vamos para os 1/8os matematicamente após 4 jornadas.

Prefiro ao contrário: três pontos em Istambul e um empate no jogo seguinte; para além de significar a primeira vitória em solo turco, a equipa seguiria (ainda) mais moralizada para o derby do fim-de-semana.

Vianense / Gala / Sporting

Se desse para escolher onde perder pontos, eu escolheria na Turquia. Pode-se sempre recuperar em casa.

The_Riggs

Ganhar.

Até na época do Koeman e etc dizíamos que íamos a Barcelona ganhar.

Veio a conversa do "o campeonato é a prioridade" desde 2009 que até se tem medo de dizer que é para ir ganhar a qualquer estádio.

iSLBenfica

Citação de: LeandroSLB em 09 de Outubro de 2015, 12:36
Júlio César
N. Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
A. Almeida
G .Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Rumo a Milão!

Raul no lugar de Mitroglou.

Joga o Raul neste jogo e o Mitroglou fresquinho para caçar as osgas.

Estando o Silvio em boas condições também apostaria nele para o lugar do Eliseu.

+1benfiquista

Todos os jogos da LC têm de ser para ganhar, uma vez que a vitória dá um prémio bem chorudo além do prestígio. Este não é excepção.

Blitz

Imperador
Nelsinho
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Almeida
Guedes
Nico
Jonas
Mitra

sbremoved_42475

Ganhar este jogo significaria muito para a estabilidade do Benfica.

nintendo1

Pode parecer um pouco coerente da minha parte, mas este jogo para mim está me a passar completamente ao lado tendo em vista o que se tem passado nas ultimas semanas em Portugal.

A minha cabeça neste momento so tem um pensamento esmagar os filhos da puta dos sapos no dia 25.

iloy

Citação de: nintendo1 em 13 de Outubro de 2015, 10:24
Pode parecer um pouco coerente da minha parte, mas este jogo para mim está me a passar completamente ao lado tendo em vista o que se tem passado nas ultimas semanas em Portugal.

A minha cabeça neste momento so tem um pensamento esmagar os filhos da puta dos sapos no dia 25.

pois mas para a confiança seria muito importante nao perder este jogo.

sbremoved_42475

Eu gostava de saber é porque desde ontem estou tão convicto que vamos ser campeões da Europa  :confused:

Woody

Citação de: barrospt em 13 de Outubro de 2015, 11:09
Eu gostava de saber é porque desde ontem estou tão convicto que vamos ser campeões da Europa  :confused:
Foi desde o jantar regado a macieira e bagaço?

sbremoved_42475

Citação de: Woody em 13 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: barrospt em 13 de Outubro de 2015, 11:09
Foi desde o jantar regado a macieira e bagaço?

Confia, é bom pressagio eu dizer isto.

O ano passado no inicio da época comprei uma camisola da Juve como promessa que iam à final da Champs...