LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

BCaldeira

Ganhar este jogo é o único pensamento que se pode ter. Ficamos logo com um pé, bem assente, nos oitavos.

melanda72

Citação de: BCaldeira em 13 de Outubro de 2015, 11:44
Ganhar este jogo é o único pensamento que se pode ter. Ficamos logo com um pé, bem assente, nos oitavos.
Sem dúvida, o pensamento têm que ser sempre a Vitória mas vai ser um jogo duro pelo boa equipa e pelo ambiente por isso se vier um empate não fico chateado.
Depois cá fazemos os 10 pontos, e temos os oitavos na mão.

pjmorce

Que façamos o melhor resultado possível (vitória claro) mas sempre com a condição de gerir muito bem a equipa de modo a não virem cansados/lesionados para o Derbi.

RedDevil.91

Citação de: barrospt em 13 de Outubro de 2015, 11:20
Citação de: Woody em 13 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: barrospt em 13 de Outubro de 2015, 11:09
Eu gostava de saber é porque desde ontem estou tão convicto que vamos ser campeões da Europa  :confused:
Foi desde o jantar regado a macieira e bagaço?

Confia, é bom pressagio eu dizer isto.

O ano passado no inicio da época comprei uma camisola da Juve como promessa que iam à final da Champs...

Já compraste a do Benfica este ano?  :whistle2:

Gondoriz

Um empate não seria nada mau. Jogar na Turquia não é fácil. Portanto um empate não seria mau pois aqui ou no Cazaquistão faríamos os 10 pontos. Mas como é óbvio o pensamento terá de ser sempre um que é ganhar. Ganhar era mesmo mel.

Mufete

Ganhar. Não me venham com coisas, o Benfica tem muito mais equipa e o factor "jogar na Turquia" não é suficiente. Acho que já nos chegou perder contra Celtics e Spartaks completamente banais (e inferiores à nossa equipa, naquele momento) por causa desta mentalidade.

Jogar para ganhar!

Génio da Luz

Gondoriz

Kendrix

Temos muitos €€ e reputação a recuperar depois de três anos a fracassar na Champions com o último funcionário que esteve no comando. É ganhar e continuar a lucrar, que esta equipa turca está mais que ao nosso alcance.

Fura-Virgens

Jogar com personalidade, sem medos e limpar o Galatasaray. Uma vitória garante o apuramento praticamente.