LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Sem_Medo

O que os miúdos do Benfica fizeram hoje é muito grave, foi praticado bullying, espero que a direcção do Benfica tome medidas em relação a isto.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

dealpt

Pessoal, poderá não ser o tópico correcto, mas é devido ao jogo que surge a dúvida.

Recordo-me de no passado ter pagado para assistir aos jogos da Champions League no próprio site da Uefa - onde era disponibilizado um stream de boa qualidade.

Sabem se esse modelo acabou?

Elvis the Pelvis

O Nani disse que as equipas turcas são desorganizadas, que jogam muito com o coração.

Acredito que eles vão entrar fortes, mas se o Benfica entrar concentrado e aguentar os primeiros minutos, depois pode tomar conta do jogo mais à frente.

Um empate não é mau, mas o objectivo é a vitória.

Carrega Benfica!

SLusoB

Galáctico

O Pizzi e o Talisca ficarem bem quietinhos na bancada seria logo meio caminho andado para a vitória.

Galáctico

O Benfica jogar hoje na mesma data do Regresso ao Futuro não pode ser coincidência.

Esperam-se tempos de bonança!

:bow2:

RedEagleNN

Acho que vamos ser calculistas na abordagem ao jogo, e no meu ententer, bem. A pressão está toda do lado deles, há uma diferença pontual de 5 pontos, eles têm de ganhar obrigatoriamente, até porque o Atlético vai somar 6 pontos nos próximos dois jogos.

Ricardo Maia

Júlio César
Lindelof  Luisão   Jardel   Eliseu
                     Samaris
Guedes      A Almeida     Gaitan
              Jonas     Jiménez

Vamos BENFICA! :bandeiraslb2:

sbremoved_28408

Podemos perfeitamente golear.

Se não ganharem bem que podem lá ficar todos e dedicar-se a outra coisa que não o futebol.