LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

slbfuckfcp

Citação de: guizuca em 21 de Outubro de 2015, 16:03
Já se fala em golear? Calma e humildade! Os jogos ganham-se no campo e cada jogo é um jogo.

enganaram-se no tópico...era dos jovens, LOL

Walter Morgan

Júlio César
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Samaris
André Almeida
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Siga!

Baron_Davis

Citação de: Walter Morgan em 21 de Outubro de 2015, 16:11
Júlio César
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Samaris
André Almeida
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Siga!
vai ser a equipa, só tenho dúvida entre Mitro ou Raul

Marrokinoum

Pensar que o Galatasaray e uma equipa para golear é de um "ingenuidade" incrivel!!
Estamos a falar de uma equipa que tem nas suas fileiras jogadores internacionais, sendo alguns deles campeoes do mundo e vice campeoes do Mundo. Jogadores que ja venceram a Copa America.
Estamos a falar de um dos ambientes mais adversos do mundo!!!
Golear?! Por Favor!!

Acredito que temos uma equipa capaz de ganhar, mas ira sempre ser um jogo dificilimo.

Empate, ja seria um resultado que nos colocaria com um pé nos oitavos, ganhar seria fabuloso!

The Eagle 10

Quem acha que vamos golear é completamente incosciente ao ponto de não olhar para as individualidades do Galatasary.

Muslera, Altitop,  Grosskreutz, José Rodriguez, Sjneider, Podolski, Yilmaz.

A defesa é que claramente o ponto fraco, tou confiante que podemos ganhar mas golear é completamente inrealista face aos jogadores já referidos.

Walter Morgan

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2015, 16:12
Júlio César
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Samaris
André Almeida
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Siga!

Eu hoje optava pelo Mitroglou e Domingo jogava o Raul.

guizuca

Citação de: Walter Morgan em 21 de Outubro de 2015, 16:16
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2015, 16:12
Júlio César
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Samaris
André Almeida
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Siga!

Eu hoje optava pelo Mitroglou e Domingo jogava o Raul.
Eu faria o contrário. O raul é mais móvel e tenho uma fezada que o Mitro no Domingo vai fazer o jogo de uma vida. ;)

Mr.10

Citação de: King 7 em 21 de Outubro de 2015, 16:16
Quem acha que vamos golear é completamente incosciente ao ponto de não olhar para as individualidades do Galatasary.

A defesa é que claramente o ponto fraco, tou confiante que podemos ganhar mas golear é completamente inrealista face aos jogadores já referidos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/alemanha/novo-de-gea-fifa-bloqueia-grosskreutz-no-galatasaray

Joga o Carole no lugar do Grosskreutz.  ;D

SLRocha

O Muslera não é nada por aí além, mas sim, o Galatasaray pode não ter um conjunto forte mas tens alguns bons jogadores.

sbremoved_28408

Citação de: King 7 em 21 de Outubro de 2015, 16:16

Boa. Em 7 jogadores conseguiste dizer 4 que não vão jogar.

São a equipa mais desorganizada da Champions. Com isto de pouco valem as individualidades.

MABSilva

Veremos como corre o nosso contra-ataque vs a uma equipa sem médio defensivo  :coolsmiley:

JUST4FUN