TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 16 de Outubro de 2015, 21:21
O trio do meio campo está a ser péssimo.
na minha opiniao....estamos a jogar sem meio campo....por isso é que o nosso jogo esta a ser miserável.

BrunoSlb811

Pessoal das futeboladas do ser benfiquista aproveitem o intervalo para ir ao tópico das futeboladas,preciso de jogadores de Lisboa para amanhã.

odistraido

iloy

Pois sao todos craques è depois atè o Eliseu parece um jogador de top ao la do deles.

Biscai@

Vinha cá para dizer que o Pizzi e o Talisca são umas anedotas... mas pelos vistos estamos praticamente todos em sintonia, são maus demais para ser verdade, ver a nulidade do Pizzi e a burrice do Talisca enerva-me a mim e parece que enerva a equipa, com o paizinho JJ estes jogadores já pouco futebol jogavam mas agora são uma anedota e o pior é que passam o jogo a reclamar com os companheiros de equipa... enfim, por mim era patins com eles em Janeiro.

Diogo20

Pizzi e Talisca, que abéculas. Nem contra uma equipa do CNS. meu Deus.

Rei

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2015, 21:19
Silvio, Pizzi, Carcela e Talisca ridiculos.

Por mim saíam os 4. Como não pode ser, os primeiros podem ser Pizzi e Talisca.

O Carcela foi dos melhorzinhos. Pelo menos tem vontade. Tal como o Nuno Santos, apesar de ambos terem cometido erros parvos.

A sorte do Carcela foi o golo lhe ter caido aos pés. Tem sido uma nulidade.

Mantenho o que disse. Com um coletivo destes era complicado fazer mais. Foi dos melhorzinhos (comparando com os outros jogadores). O Nuno Santos o mesmo.

Pedro84

Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:22
O Nuno não pode ter medo de ser feliz, falta-lhe aquela irreverência do Gonçalo, não quer assumir sozinho, não quer definir ele, está sempre à procura dos colegas. Ele tem qualidade, só tem que acreditar.

Óbvio. Nenhum jogador se afirma a esconder-se.

MANOCAS37

silvio e fejsa daqueles jogadores que se passarem mais 4 meses lesionados sao melhores que o Messi.

Antes eram melhores. Nao eram. Nunca foram nada de jeito. Mas o tempo fez passar que eram bons jogadores.

AnotherDoom

Viram?

Rui Vitória perde a paciência e reclama com talisca.

Coree na lateral para duzer ao talisca para ele ir de encontro ao adversário.

Talisca ouve os berros e corre em direcção ao adversário com bola.

O adversário passa a bola ao colega e talisca abre os braços, como quem diz, foi para esta merda que eu pressionei?

é mau de mais para um clube profissional.

Talisca não é titular em nenhuma equipa da 1a liga.

MiguelRibeiro

meio campo com Fejsa, Pizzi e Talisca e uma anedota... eu que ate gostava muito do Fejsa, está irreconhecivel, é po-lo na B para ganhar ritmo e confianca... Pizzi e Talisca está visto que nao dao mais que isto, teste-se Cristante ou Teixeira ou mesmo o Renato... Silvio tambem está ao nivel destes 3...

Reed

Cuccittini