TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Red skin

A  equipa titular neste jogo deveria ser o 11 base da equipa B com algumas aparições de jogadores menos utilizados da equipa A.

tulio_slb

Eu jogaria:

Ederson

Silvio

Lindelof

Lizandro

Rebocho

Cristante

Talisca

Bilal

Carcela

Taarabt

Jiménez

e com um banco de jogadores da equipa B. Uma questão de dar minutos e confiança a estes jogadores

gsync13

Ederson-André Almeida-Lisandro-Lindelof-Silvio-Cristante-J.Teixeira-Djuricic-Carcela-Taarabt-Jiminez. 4-3-3 com djuricic a extremo esquerdo a ir mais para dentro e taarabt a 10 (ou vice versa)
No banco: João Carvalho, Vitor Andrade, Renato e João Nunes + alguns "titulares" talisca,Jonas, Pizzi ..
Espero que seja algo assim parecido

RedEagleNN

Sinceramente,  não acho que vamos ter uma revolução, devido à paragem para as seleções. 4,5 mudanças no máximo, e não um 11. É a minha previsão, mas vamos ver. O Nelson deve vir com 2 jogos nas pernas (é o mais natural), por isso, por mim não jogava. Sílvio, Cristante e Nuno Santos devem jogar, obrigatoriamente. O Ederson deve jogar, e o João Teixeira também era bom que jogasse.

Posto isto, fica o que eu faria.

Ederson; André Almeida, Lindelof, Lisandro, Sílvio; Cristante e João Teixeira; Victor Andrade/Carcela*, Nuno Santos e João Carvalho/Taarabt* (10); Jiménez.

Banco: Paulo Lopes; João Nunes, Pedro Rodrigues, Carcela*, Taarabt*, Diogo Gonçalves, Mitroglou.

Não acredito que aconteça algo parecido com isto, sequer. O estatudo deve fazer com que alguns tenham de ser titulares, o que acaba por tirar espaço aos miúdos que têm feito por merecer uma chamada à A. Talisca, por exemplo, é certo que vai jogar.

Benfiquismo

Ederson
Lindelof
Lisandro
Jardel
Silvio
Cristante
Pizzi
Carcela
Taarabt
Talisca
Jimenez

Espero que não se estiquem no preço dos bilhetes, porque em vez de terem casa cheia tem meia casa.

MTrigueiros

Dar minutos a Sílvio, João Teixeira, Cristante e Lindelof é "obrigatório". Acho que são os únicos que ainda não calçaram, excluindo os marroquinos, por razões diferentes.

MALU15

Neste jogo em condições normais a equipa seria feita à base das segundas linhas, mas considerando que a equipa principal que vai jogar a 25 fica sem competir desde o jogo  Madrid.

Daí que preveja uma equipa com mais titulares, anda que tendo em consideração o desgaste dos seleccionados.

sbremoved_43028

Sem jogar desde Madrid até dia 25, não há motivo para mudanças radicais. Os titulares também precisam de ritmo e o "descanso" para um profissional quando é demasiado, deixa de ser descanso e passa a ser perda de ritmo competitivo.

Para além disso, por muito improvável que pareça, os tomba-gigantes acontecem e não convém facilitar muito.

Lembro-me bem de exibições sofríveis do Benfica do Jesus em algumas destas gamelas, nomeadamente um 0-1 em Cinfães conseguido com um golo do Ola John em que a coisa podia ter corrido mal.

Bela Guttmann

Para mim seria um misto dos titulares com os suplentes, ou seja a equipa base menos os internacionais (excepção feita ao Júlio e Luisão)

Ederson
  Lindelof     Lisandro        Jardel     Silvio
              A. Almeida   Cristante
   Carcela          Talisca           Nuno Santos
                       Jimenez       

JCCP

Quem não foi às selecções precisa de jogar este encontro, se não serão mais de 25 dias parados sem competição antes do jogo com o Sporting.

Roronoa

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2015, 12:20
Sinceramente,  não acho que vamos ter uma revolução, devido à paragem para as seleções. 4,5 mudanças no máximo, e não um 11. É a minha previsão, mas vamos ver. O Nelson deve vir com 2 jogos nas pernas (é o mais natural), por isso, por mim não jogava. Sílvio, Cristante e Nuno Santos devem jogar, obrigatoriamente. O Ederson deve jogar, e o João Teixeira também era bom que jogasse.

Posto isto, fica o que eu faria.

Ederson; André Almeida, Lindelof, Lisandro, Sílvio; Cristante e João Teixeira; Victor Andrade/Carcela*, Nuno Santos e João Carvalho/Taarabt* (10); Jiménez.

Banco: Paulo Lopes; João Nunes, Pedro Rodrigues, Carcela*, Taarabt*, Diogo Gonçalves, Mitroglou.

Não acredito que aconteça algo parecido com isto, sequer. O estatudo deve fazer com que alguns tenham de ser titulares, o que acaba por tirar espaço aos miúdos que têm feito por merecer uma chamada à A. Talisca, por exemplo, é certo que vai jogar.

Também me parece o mais provável. Não fosse a pausa das selecções, haveria uma revolução total ou perto disso. Assim, aposto em meia equipa titular de fora.

aquaris

RedEagleNN

kangaroo

Os ingressos para o jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Benfica, marcado para 16 de outubro no Estádio Cidade de Barcelos, vão ser postos à venda, segundo a Rádio Geice apurou, na próxima sexta-feira na sede do Sport Clube Vianense, sita na Rua Manuel Espregueira em Viana do Castelo.
Os preços dos bilhetes para este encontro entre o SC Vianense e o Benfica variam entre os 10 euros (sócios dos dois clubes) e os 20, 25 e 30 euros (público em geral).
Recorde-se que a Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Sport Clube Vianense vão garantir transporte gratuito aos sócios do clube que tiverem na sua posse o bilhete para o jogo.
O encontro entre minhotos e lisboetas, que foi antecipado para o próximo dia 16 vai realizar-se às 20h30, com transmissão em direto na Rádio Geice FM e na Sport TV.

Benfiquista15

Citação de: jfsbrito em 07 de Outubro de 2015, 17:33
Os ingressos para o jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Benfica, marcado para 16 de outubro no Estádio Cidade de Barcelos, vão ser postos à venda, segundo a Rádio Geice apurou, na próxima sexta-feira na sede do Sport Clube Vianense, sita na Rua Manuel Espregueira em Viana do Castelo.
Os preços dos bilhetes para este encontro entre o SC Vianense e o Benfica variam entre os 10 euros (sócios dos dois clubes) e os 20, 25 e 30 euros (público em geral).
Recorde-se que a Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Sport Clube Vianense vão garantir transporte gratuito aos sócios do clube que tiverem na sua posse o bilhete para o jogo.
O encontro entre minhotos e lisboetas, que foi antecipado para o próximo dia 16 vai realizar-se às 20h30, com transmissão em direto na Rádio Geice FM e na Sport TV.

Que roubo. O Vianense deve ser o Barcelona  ;D