TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

M30

Citação de: L3GEND em 16 de Outubro de 2015, 22:07
Como já tinha dito antes: deixar lá o Pizzi em Viana do Castelo e trazer o Coulibaly.
Não sei se o Pizzi neste momento tem lugar no Vianense..

ponta de lança

Tiago_I_

O Jimenez por mim sentava o Mitroglou (nulidade hoje) nos proximos jogos.

Ponto positivo deste jogo? Nuno Santos.

O Carcela na minha opinião é bastante inferior ao Sulejmani, espero que tenha um salário bem inferior ao sérvio porque perdemos qualidade nesta troca...

Fejsa, Pizzi e Talisca o que é isto meu deus? sem comentários. maus demais, péssimos, horriveis. Cristante e Joao Teixeira porque não jogam??

Dito isto ainda bem que o Vianense empatou...que sirva que alarme para esta patetice de jogo.

dtfstoko

tripiatrik

Bem feita. Comecem mas é a jogar à bola em vez de andarem a passear e a pensar que está ganho

+1benfiquista

Golaço. Vergonhoso não ganharmos isto por muitos. Talisca tem de ser encostado. O Pizzi pelo menos vai tentando, o Talisca é NULO!

SLB Stars

Fdx, vamos desgastar-nos para a champions por causa de uns mancos como o Vianense? :buck2:

Chappu

Que grande golo  :o

Brincar ás peladinhas e aos Pizzi's e Taliscas dá nisto.

afsantos

JustMe

Não volta a marcar um golo daqueles para o resto da carreira. Claro, a fava tinha de calhar-nos a nós...