TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Maka

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 01:09
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 01:05
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 00:59
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 00:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 00:55
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 00:28
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2015, 00:25
Citação de: ZICKLER em 17 de Outubro de 2015, 00:23
Foi o típico de taça!

A equipa grande a jogar a 10 à hora....a equipa pequena a dar tudo em campo.

A equipa grande,  nos 10% do jogo em que meteu intensidade decente em jogo,  criou uma dezena de oportunidades claras.......a equipa pequena, vai uma vez à baliza e marca um golo olímpico!

Palavras para quê?
concordo em quase tudo...

Mas os jogadores têm de jogar mais....eu nem culpo o RV, aqui acho que a culpa é toda dos jogadores, especialmente de 3 , e logo os 3 do meio campo.

O RV partir a equipa na 2ª parte ajudou à festa.
Pode ser que tenha aprendido com isso.

Gaitan e Jonas tinham que estar no banco.

Estás doido, já basta os que ele levou para dentro de campo.
Nestes jogos da piça temos que ter alguém no banco com capacidade para resolver o jogo se isso for preciso.

Mas isso era se ele tivesse feito umas 10 alterações no 11 inicial. Com meia equipa titular lá dentro, não ia levar os outros também.

Meia equipa titular mas não tens os 4 melhores jogadores da equipa. Nelsinho, Samaris, Nico e Jonas.

Não esperava ler isso da tua parte. O Vianense nem no CNS é uma boa equipa.

Escrevi-o antes do jogo, levava Gaitán para o banco. Até podia ser o Pêro Pinheiro.
O Seguro morreu de velho e já vejo futebol há anos a mais para brincar com esta merda.

Eu também levava o Gaitan para o banco, se o RV não metesse aquele 11, que tinha obrigação de ter o jogo resolvido na 1ª parte.
Que tinha obrigação isso tb eu sei.


Mas.....

Não era uma equipa de jogadores não utilizados como aquelas que o Jesus punha contra o Cinfães. É que nem vale a pena comparar. Os únicos jogadores que hoje jogaram de inicio que não tinham jogos foram o Silvio, Carcela e Nuno Santos.

And here it is.

fred_cardozo7

Passámos que é o mais importante! Má atitude da equipa mas com um bocado de acerto na finalização podiamos ter dado 4 ou 5!

benficaslb1

Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2015, 23:39
Quem é que andou a brincar? Deixem de dizer disparates, por essa conversa nota-se logo que não viram o jogo. Brincar? Simplesmente tiveram ineficácia na finalização.

O problema de muitos é que só se joga bem quando se ganha por muitos, não fizemos um grande jogo mas estivemos longe de andar a brincar.

Não digas tu disparates.

Sim, andaram a brincar! Foi inadmissível a atitude dos jogadores. Vê-se mesmo que não és nada exigente.
loool

Dudek

Preferia ver melhor futebol, mas tirando algumas apostas e ter a clara sensação que o Vitória ia apostar num péssimo profissional 1º que no miúdo Teixeira se não mamássemos o 1-1, para mim foi o jogo perfeito.

Ver o Vianense disputar um jogo com o Benfica é algo que vou guardar para sempre. E o Benfica ganhou que era o que interessava e sem prolongamento que a meio da semana há jogo para ganhar na Turquia.

Um dia para a história, mesmo doente e todo rebentado, nem a puta da alzheimer um dia me roubará. E também vi o Shoky, Mestre30, vi o Covenant no final mas hoje nem fui meter conversa com ninguém que estava em muito mau estado de saúde.

benficaslb1

Bem pessoal venho falar de um assunto serio.

Um user aqui do SB informou-me que podem existir problemas amanhã no futsal.

Sendo a zona que ele falou a minha tentei saber se era verdadeiro ou não e parece que é mesmo.

Alguns elementos da JL mais radicais estão a preparar uma espera aos NN, inclusive terão a ajuda ao que parece de elementos dos SD que chegaram hoje a Lisboa ao fim da tarde.

Eu não percebo nada de claques, não sei como funcionam nem onde se juntam nem quero saber, peço apenas que tenham cuidado porque nas claques também existem elementos mais frágeis, tentem ao máximo evitar confrontos e não se afastem uns dos outros, espero que amanhã tudo corra normal.

Tenham todos cuidado amanhã, se estiver por ai algum NN e quiser saber qual é a zona onde vivo mande MP.

Jonny-Venezuela


rlaranjeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Outubro de 2015, 03:59
O Golo do Vianense foi quase o mesmo golo de Figo contra Inglaterra

Tomara o golo do Figo ter sido como o do Vianense.

Nunca percebi os elogios desmesurados a esse golo do Figo. A bola so foi ao angulo porque desviou num defesa.

XineloBranco

tivemos oportunidades mais que suficientes para dar 2 ou 3...
grande exibição do redes, boa atitude do vianense, dois golaços no 1-1...

venha o próximo...tranquilos...bom jogo-treino...


siga -------»»»»»»»»»»»

PB_124

Apareci na tv, já valeu a pena ahhahah

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


luis_m_asa_f

Eu continuo na minha que o circo que houve na madeira quebrou o ritmo dos jogadores...para além de que a puta de merda da selecção que não interessa nem ao PR quebrou o joelho do Nélson Semedo...

Mikeslb1904

Estive lá!

O Benfica encarou o jogo como um treino e disso não passou.
O golo do vianense surgiu por acaso, nem eles sabem como.
O vianense fez dois remates, 1 canto e mais nada... Rigorosamente mais nada!
Nunca esteve em causa a eliminatória e o golo foi um incomodo para os jogadores do Benfica que tiveram que correr um poucochinho nos últimos dez.minutos!

Ficou toda a gente feliz:
- O vianense perdeu apenas por um; marcou um golo; encaixou a receita equivalente a um ano de orçamento; receberam autógrafos dos jogadores do Benfica... Enfim. O jogo de uma vida!
- O Benfica passou; fez um treino jeitoso; ninguém se lesionou; deu minutos aos menos utilizados; fez papel de equipa grande e saiu com uma imagem simpática por ter participado na festa do vianense sem os desmoralizar... Enfim, passou a eliminatória seguinte com um treino!

Bekambol

ganhámos, vamos em frente é muito bom, vamos festejar, viva o nosso glorioso SLB
BENFICA sempre é BENFICA,
VIVA O GLORIOSO....SLB...SLB..SLB...

Fake Blood


PB_124

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: PB_124 em 17 de Outubro de 2015, 08:50
Apareci na tv, já valeu a pena ahhahah

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
es lindo amute
Obrigado amore :)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


peter058

Bom dia nação benfiquista,
Estou a realizar uma investigação acadêmica sobre o stress, para isso tive que fazer um simples questionário ao qual vos peço para responder sff!

http://goo.gl/forms/dyZ1vaKhpC

Não pede nenhuma informação pessoal, é só mesmo responder "Sim" e Não"!

Obrigado, e peço desculpa pelo off topic  :amigo: