TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Universo Benfica

Rui Vitória antevê, esta quinta-feira, o Vianense – SL Benfica às 16h00 na BTV. De manhã, às 10h00, há treino à porta fechada no Seixal.

Universo Benfica

Não vejo qual a necessidade de utilizar o Eliseu.

Sílvio na direita, Almeida na esquerda e Fejsa a 6. Simples. 

Pinheirinho

elderson
Lindlof
Lisandro
joão nunes
Rebocho
Fejsa
Cristante
Carcela
Nuno Santos
Tarabt
Raul

11 inicial para Sexta! Carrega Benfica!!!

ZICKLER

Atenção que o jimenez jogou esta madrugada 60'.

Com viagem pelo caminho, só amanhã fará o primeiro treino.

Dúvido que seja sequer opção

Motörhead

policeMAN

J_PN

Rodar em demasia pode ser prejudicial. Um misto entre os titulares e os menos utilizados seria o mais indicado.

Mas o Rui Vitória é suficientemente inteligente para ver isto.

RedEagleNN

Eu rodava o máximo que pudesse, mas não acredito que isso aconteça devido à paragem.

J_PN

Citação de: RedEagleNN em 14 de Outubro de 2015, 19:13
Eu rodava o máximo que pudesse, mas não acredito que isso aconteça devido à paragem.

Para quê? Isso é prejudicial para os que entram, jogar 11 gajos lá para dentro à la Cinfães é meio caminho andado para nao haver fio de jogo nenhum e ninguém se destacar

ivo_ivo

ORA aqui vai a minha equipa

Elderson
Silvio
Lisandro
Luisão
Rebocho
Cristante
André Almeida
Vitor Andrade
Nuno Santos
Talisca
Jonas

Suplentes
Julio César
Jardel
Lindlof
João Teixeira
Mitroglou
Gonçalo Guedes
Fejsa

RedEagleNN

Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2015, 19:32

Para quê? Isso é prejudicial para os que entram, jogar 11 gajos lá para dentro à la Cinfães é meio caminho andado para nao haver fio de jogo nenhum e ninguém se destacar
Neste tipo de jogos acho que se pode sacrificar a qualidade de jogo se o intuito for dar rodagem aos jogadores.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2015, 19:32

O pior de jogos como o de Cinfães não era o 11 alterado mas sim o banco assustador, o Jesus não levava ninguém de peso para o banco, caso fosse necessário.

GiiB_10

É pena a equipa B estar mal servida em termos de laterais.
Podiam ser bem importantes agora.

klik

Este calandario é uma merda.. colocam a vinda de uma paragem de 2 semanas um jogo destes!!
Ou seja, um jogo onde pode existir a capacidade para se dar oportunidades, na logica de um treinador fica com pouco espaço para o fazer, porque os seus principais jogadores ficam parados ainda mais dias sem competir!!!

Esta semana devia ser um jogo de campeonato.